Sky libera o sinal dos canais Fox Sports nas semifinais Libertadores para clientes SKY Pré-Pago



A Copa Libertadores da América está chegando ao fim e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, irá disponibilizar os Fox Sports e Fox Sports 2 para clientes SKY Pré-Pago até 14 de julho. Eles ficam disponíveis para quem realizar uma recarga ou estiver com uma recarga ativa.

No período, algumas das atrações de destaque dos canais são os jogos das fases finais da Copa Bridgestone Libertadores da América. O FOX Sports é o único canal a exibir os dois jogos das semifinais ao vivo. Por isso, os clientes SKY poderão assistir à partida entre São Paulo e Atlético Nacional, no dia 6 de julho; Independiente Del Valle x Boca Juniors, no dia 7, entre outras. Na semana seguinte, os times se enfrentam novamente, São Paulo x Atlético Nacional no dia 13 e Independiente Del Valle x Boca Juniors no dia 14. Os jogos acontecem sempre às 21h45.

No SKY Pré-Pago o cliente compra o equipamento sem programação – a partir de 12 parcelas de R$ 12 – e escolhe a recarga que quer contratar. A partir de R$ 29,90 o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos. A SKY oferece ainda o equipamento digital com opções de 6 ou 12 meses de programação incluída. Depois desse período, pode fazer recarga de pacotes de programação por mais 15 ou 30 dias, 3, 6 ou 12 meses, sem fatura, contrato ou carência. Os canais abertos permanecem disponíveis por 30 dias após o termino do período da recarga.

É possível efetuar recargas em aproximadamente 200 mil endereços entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada por telefone (3004-3990), chat ou pelo site www.skyprepago.com.br.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.