Syfy estreia décima temporada da série Face Off em agosto


O Syfy estreia a décima temporada de Face Off no dia 1º de agosto, às 21h, com a apresentação do episódio "Procurado Vivo Ou Morto". 

O novo ano da série contará com a participação de atores renomados como Lance Henriksen (O Exterminador do Futuro), Robert Kazinsky (Círculo de Fogo), Douglas Smith (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Paul Reubens (O Estranho Mundo de Jack), dos produtores Jason Blum (Whiplash: Em Busca da Perfeição) e Gale Anne Hurd (O Exterminador do Futuro) e dos maquiadores Bill Corso (Star Wars: O Despertar da Força) e Lois Burwell (Coração Valente)

A apresentadora McKenzie Westmore segue comandando o programa ao lado dos juízes Glenn Hetrick, conhecido por sua maquiagem no filme Jogos Vorazes: Em Chamas (2013), Ve Neill (Piratas do Caribe, Jogos Vorazes) e Neville Page (Oblivion, Prometheus), profissionais de maquiagem e efeitos especiais que são referência na indústria do cinema e da TV. 

No episódio "Procurado Vivo Ou Morto", 14 competidores enfrentarão novos desafios e disputarão em duplas para criar caçadores de recompensas alienígenas. Para inspirar os participantes, McKenzie Westmore apresenta sete diferentes cartazes com a nave dos personagens que os grupos terão que criar. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato