Telecine Action exibe os três primeiros filmes da franquia no "Especial Jason Bourne"


No dia 28 de julho chega aos cinemas brasileiros Jason Bourne, o mais novo filme da franquila estrelada por Matt Damon. E, para preparar o terreno para essa grande estreia, no domingo, dia 24 de julho, o Telecine Action apresenta o "Especial Jason Bourne" com os três primeiros filmes da franquia estrelada por Matt Damon. A maratona começa às 17h50 com A Identidade Bourne. Jason Bourne (Matt Damon) é um agente do governo que perde a memória após falhar numa missão. Depois de ser encontrado quase morto, a única pista que tem é o número de uma conta bancária em um chip dentro do seu corpo. A partir daí, Bourne começa uma investigação para descobrir sua identidade.

Em seguida, às 20h, tem A Supremacia Bourne. Jason Bourne (Matt Damon) está de volta e continua em busca de sua verdadeira identidade. Após ser perseguido por um assassino russo, ele terá que sair do esconderijo e, com isso, torna-se o principal suspeito de um ataque contra agentes da CIA.

Para fechar a sequência, às 22h, vai ao ar O Ultimato Bourne. Um novo programa desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos cria uma nova geração de assassinos. Com isso, Jason Bourne (Matt Damon) torna-se uma ameaça que deve ser eliminada de uma vez por todas. Mas para o agente, essa é a oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato