Telecine - Destaques da programação de 11 a 17 de Julho

Evereste é o grande destaque da semana no Telecine. (Divulgação)
Conheça os destaques dos canais da Rede Telecine de 11 a 17 de Julho. Entre os destaques da semana, está a superestreia do filme Evereste no Telecine Premium ás 22h.

Segunda 11/07

UM CASO DE AMOR
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 11, às 22h

Sam é um jovem escritor em busca de inspiração. Quando conhece Birdie pela internet, se interessa imediatamente por ela e, para conquistá-la, cria um perfil falso que combina tudo o que a atrai num homem. Conforme o relacionamento virtual evolui, ela se apaixona, e Sam precisa decidir se conta a verdade ou continua fingindo ser outra pessoa.

TRASH: A ESPERANÇA VEM DO LIXO
Estreia no Telecine Touch, segunda, dia 11, às 22h

Gardo e Raphael são meninos que vivem em um lixão no Rio de Janeiro. Um dia, Raphael encontra uma carteira com uma boa quantia em dinheiro e divide com o amigo. Mas logo o policial Frederico aparece à procura da carteira. Os garotos negam tê-la encontrado e descobrem que ela é a chave para uma verdadeira caça ao tesouro.

NOITE DO TERROR 2
No Telecine Action, segunda, dia 11, à 0h45

Depois da matança no Hotel Blackwell, Jacob Goonight ressurge dos mortos no necrotério da cidade. Na mesma noite, os amigos de Amy prepararam uma festa de aniversário surpresa para ela. Mas o que o grupo não esperava era ter que lutar para sobreviver enquanto é perseguido pelo psicopata.

Terça 12/07

ENCONTRO MARCADO (2014)
Estreia no Telecine Pipoca, terça, dia 12, às 22h

Brian é um escritor iniciante que conhece Arielle, a mulher de um diplomata francês. Eles se sentem atraídos e começam a se encontrar todos os dias das 5h da tarde às 7h da noite. Apesar de Arielle ser mãe de dois filhos e casada, o relacionamento entre eles vai ficando cada vez mais intenso e íntimo.

OLHOS AZUIS
No Telecine Cult, terça, dia 12, às 19h55

Marshall, o chefe do departamento de imigração do aeroporto JFK, em Nova York, está se aposentando e, por arrogância e preconceito, comete um erro no último dia. Para se redimir, ele parte para o Brasil, onde entra em contato com uma cultura totalmente diferente da sua.

MINIONS
No Telecine Premium, terça, dia 12, às 22h

À procura de um vilão para servir, Kevin, Stuart e Bob vão cruzar o mundo para encontrar um candidato à altura do posto em uma convenção de malfeitores nos Estados Unidos. Encantado por Scarlet Overkill, o trio se envolve numa série de divertidas aventuras que levará os minions até a Rainha da Inglaterra.

Quarta 13/07

A ESTRADA 47
No Telecine Action, quarta, dia 13, às 19h50

Durante a Segunda Guerra Mundial, uma esquadra de caçadores da Força Expedicionária Brasileira se perde em uma montanha isolada na Itália. Desesperados e despreparados, eles precisam sobreviver e enfrentar os perigos da guerra.

ELA DANÇA, EU DANÇO 5
Estreia no Telecine Touch, quarta, dia 13, às 22h

As estrelas da franquia Ela Dança, Eu Danço se reúnem para lutar pela vitória que pode tornar seus sonhos realidade. Em busca de fama, o dançarino Sean Asa se muda para Hollywood e monta um grupo com Andie. Agora, eles precisam enfrentar antigos rivais em uma grande competição.

O BIRUTA E O FOLGADO
No Telecine Cult, quarta, dia 13, às 22h

Com a carreira em baixa na Broadway, o comediante Bill Martin acata a sugestão dos empresários e coloca um novato infiltrado na plateia para interagir com ele durante os shows. A estratégia dá certo, mas o “escada” Ted Rogers rouba a cena e se torna o astro do espetáculo, despertando a ira do comediante.

Quinta 14/07

SUPERPAI
Estreia no Telecine Fun, quinta, dia 14, às 22h

Diogo deixa o filho em uma creche noturna, mas quando vai buscá-lo percebe que acabou levando por engano uma criança coreana. Com ajuda dos amigos, ele precisa recuperar o moleque e desfazer a confusão.

O IMPOSTOR
Estreia no Telecine Pipoca, quinta, dia 14, às 22h

Ray Cutter  é um excelente copiador de artes plásticas que vivia de pequenos golpes e roubos até ser preso. Ao sair da cadeia, ele precisa roubar um valioso quadro e colocar uma réplica no lugar, como forma de pagamento ao grupo que financiou sua soltura. Paralelamente, Ray tenta se reconectar com o filho e, para isso, pede a ajuda ao pai.

A FACA NA ÁGUA
Estreia no Telecine Cult, quinta, dia 14, às 22h

A caminho da marina, um casal de meia idade quase atropela um jovem mochileiro que estava à beira da estrada. O jovem precisa de uma carona e acaba sendo convidado a velejar com eles, dando início a uma velada competição entre os dois homens pela atenção da mulher.

Sexta 15/07

ASHBY
Estreia no Telecine Premium, sexta, dia 15, às 22h

Ed Wallis é um adolescente desajeitado de 17 anos que tem dificuldade de se enturmar no novo colégio. Por causa de uma tarefa escolar, ele conhece seu vizinho Ashby Holt e os dois se tornam amigos. Mas Ed não suspeitava era que Ashby fosse um assassino ex-agente da CIA.

UMA NOITE DE CRIME: ANARQUIA
Estreia no Telecine Action, sexta, dia 15, às 22h

Em 2023, os Estados Unidos têm um evento anual conhecido como “expurgo” em que crimes são permitidos para os cidadãos liberarem seus instintos violentos. Durante a noite, cinco pessoas se encontram nas ruas e, juntas, precisam sobreviver às doze horas de violência.

JIMI: TUDO A MEU FAVOR
Estreia no Telecine Touch, sexta, dia 15, às 22h

A cinebiografia do guitarrista Jimi Hendrix aborda o período em que ele tocava em Nova York em pequenos clubes, até ser descoberto pela modelo Linda Keith. Hendrix é convencido por ela a se mudar pra Londres e gravar um disco que se tornaria lendário.

Sábado 16/07

EVERESTE - SUPERESTREIA
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 16, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 17, às 20h

Rob lidera um grupo de pessoas que querem subir o Everest. Antes de começarem, encontram outra equipe, comandada por Scott. Uma forte tempestade de neve atinge o monte, os dois grupos precisam lutar para sobreviver e voltar para casa em segurança. Baseado numa história real.

SEXTA-FEIRA 13: BEM-VINDO A CRYSTAL LAKE
Estreia no Telecine Action, sábado, dia 16, às 22h

Carl Fredricksen está prestes a perder a casa em que viveu com sua falecida mulher. Para isso não acontecer, ele enche milhares de balões e os conecta à casa, para levantar voo e viajar em direção à América do Sul. Só que ele descobre que o seu pior pesadelo embarcou junto nessa aventura: Russell, um menino de 8 anos. O filme faturou o Oscar de Animação e Trilha Sonora Original e também foi indicado nas categorias de Filme, Roteiro Original e Edição de Som.

Domingo 16/07

CASA GRANDE
No Telecine Premium, domingo, dia 17, às 11h45

Jean é um adolescente rico que faz de tudo para escapar da superproteção dos pais. Mas quando a família passa a enfrentar problemas financeiros, ele, que só ligava para garotas e vestibular, precisa enfrentar pela primeira vez a realidade.

ROBIN HOOD
No Telecine Action, domingo, dia 17, às 11h40

A história nunca contada de como um homem virou uma lenda. Na Inglaterra do século XIII, Robin Longstride é um rebelde que luta contra as injustiças do recém-coroado Rei João. À medida que vai ganhando notoriedade, Robin se torna uma ameaça ao monarca, que tentará a todo custo se manter no poder.

UMA COMPLICADA SITUAÇÃO AMOROSA
No Telecine Touch, domingo, dia 17, às 13h30

Ben está de casamento marcado com Juliette, mas não parece muito animado com o casório. Para complicar ainda mais a situação, Vanessa, uma antiga paixão do colégio, volta à cena, confundindo de vez o coração do rapaz. Diante desse cenário, ele precisa decidir qual das duas é seu grande amor.

Telecine Play - Destaques
  1. DIVERTIDA MENTE
  2. OPERAÇÃO BIG HERO
  3. MINIONS
  4. VINGADORES: ERA DE ULTRON
  5. JURASSIC WORLD: O MUNDO DOS DINOSSAUROS
  6. TOMORROWLAND: UM LUGAR ONDE NADA É IMPOSSÍVEL
  7. UMA NOITE NO MUSEU 3: O SEGREDO DA TUMBA
  8. CINDERELA (2015)
  9. DESCENDENTES (2015)
  10. A ESCOLHA PERFEITA 2
ESPECIAIS

TELECINE TOUCH TRAZ MATT DAMON NA SESSÃO “DUPLA EMOÇÃO”

Um dos maiores atores de sua geração, Matt Damon aparece em dose dupla no sábado, dia 16, no Telecine Touch. O filme que abre a sessão, às 17h40, é Os Agentes do Destino. David Norris (Matt Damon) é um jovem político que concorre a uma vaga no Senado. Um dia, ele conhece a bailarina Elise (Emily Blunt) e se apaixona por ela, mas é obrigado a se afastar da moça. Anos depois, ele reencontra a jovem. No entanto, misteriosos agentes do destino estão decididos a mantê-los separados e David terá que lutar para ficar com Elise.
 
Em seguida, às 19h40, vai ao ar Compramos um Zoológico. Benjamin Mee (Matt Damon) é um pai de família que decide recomeçar a vida depois da morte da mulher comprando um zoológico em dificuldades. Com a ajuda dos dois filhos e de uma equipe de funcionários, ele pretende renovar e recuperar o antigo brilho do local.

TELECINE CULT CELEBRA ISABELLE HUPPERT, DIVA DO CINEMA FRANCÊS

Com mais de 40 anos de carreira, a eterna musa do cinema francês Isabelle Huppert será homenageada pelo Telecine Cult com um especial. No sábado, dia 16, o canal exibe quatro das mais de 60 produções em que ela atuou. O filme que abre a seleção, às 17h45, é A Bela que Dorme. Eluana Englaro está em coma vegetativo há 17 anos. O caso, então, é levado ao parlamento italiano, que pode decidir desligar os aparelhos que a mantêm viva. Em meio às polêmicas religiosas e morais, a situação de Eluana reflete na vida de diferentes personagens, com distintas crenças e ideologias, como um senador de esquerda (Toni Servillo), uma mãe que cuida da filha em coma (Isabelle Huppert) e uma militante católica (Alba Rohrwacher).
 
Logo depois, às 19h50, vai ao ar A Religiosa. No século 18, a jovem Suzanne (Pauline Étienne) é internada em um convento pelos pais e forçada a se tornar freira. Por lá, três madres superiores a tratam de maneiras diferentes, que vão da preocupação materna à perseguição sádica. A moça, então, passa a preparar um plano de fuga. Isabelle Huppert interpreta uma das madres superiores.
 
Em seguida, às 22h, vai ao ar Um Amor em Paris. Brigitte (Isabelle Huppert) e Xavier (Jean-Pierre Darroussin)  são casados há muitos anos. Depois que os filhos saem de casa, o casal começa a enfrentar problemas no relacionamento. Por se sentir presa a uma tediosa rotina, Brigitte vai a Paris, onde conhece o charmoso Jesper (Michael Nyqvist) e se deixa levar pelos encantos dele.
 
Para fechar, às 23h55, tem Uma Relação Delicada. Após sofrer um derrame, a cineasta Maud Schoenberg (Isabelle Huppert) precisa aprender a lidar com os novos limites de seu corpo e com a solidão gerada por sua condição física. Ela se encanta por Vilko Piran (Kool Shen) ao vê-lo em uma entrevista para a TV e, para se aproximar, decide chamá-lo para seu próximo filme. Com o tempo, uma conturbada relação de dependência e manipulação desenvolve-se entre os dois.

Telecine ON Demand 

Filme que deu a Brie Larson o Oscar de atriz, O Quarto de Jack já está disponível para locação pelo Telecine On.Demand. A produção, que aborda a afetuosa relação entre mãe e filho em uma dramática circunstância, recebeu ainda outras três indicações aos prêmios da Academia: Filme, Diretor e Roteiro Adaptado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato