Telecine - Destaques da programação de 18 a 24 de Julho

Lida de Morrer é o grande destaque da semana do Telecine. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 18 a 24 de Julho. Entre os destaques, está a estreia do filme "Linda de Morrer", no dia 23 ás 22h no Telecine Premium

Segunda 18/07

O GAROTO DA CASA AO LADO
No Telecine Premium, segunda, dia 18, às 22h

Recém-separada, Claire vive sozinha com o filho adolescente. É quando eles conhecem Noah, um rapaz que mora na casa ao lado, e que rapidamente vira amigo da família. Claire, um dia, se entrega a Noah em uma noite de puro desejo, mas, em seguida decide se afastar dele, porque acredita que tudo não passou de um erro. Mas ele não pensa dessa forma e o caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.

007 CONTRA SPECTRE
No Telecine Premium, segunda, dia 18, às 17h05

Uma mensagem enigmática leva James Bond a uma missão secreta na Cidade do México. Por lá, ele pretende eliminar Marco Sciarra Cremona, sem que seu chefe, M, tenha conhecimento. No entanto, ao ter sua última ação descoberta, 007 é suspenso e passa a ser monitorado pela corporação. Apesar disso, o agente contará com a ajuda de Q para prosseguir com sua investigação pessoal para desmembrar a organização secreta Spectre e impedir que esses criminosos concluam seus planos.

LA PLAYA
No Telecine Cult, segunda, dia 18, às 18h10

Ao mostrar a trajetória dos irmãos Tomás e Jairo, o filme retrata as dificuldades vividas pela juventude negra de Bogotá. Na hostil capital da Colômbia, uma elite branca e conservadora oprime o restante da população, que vive à mercê da criminalidade.

Terça 19/07

EDEN: LUTAR OU MORRER
Estreia no Telecine Pipoca, terça, dia 19, às 22h

Após sobreviver a um acidente de avião, uma equipe de futebol americano fica presa em uma ilha deserta. A ideia remota de um resgate, a água potável limitada e a pouca comida os obrigam a fazer escolhas difíceis para sobreviver.

A COISA
No Telecine Action, terça, dia 19, às 16h15

Uma equipe de pesquisadores viaja à Antártida e acha uma criatura congelada há cem mil anos. A euforia pela descoberta se transforma em terror quando o gelo derrete, a criatura volta à vida e coloca em risco todos ao seu redor.

TRINTA
No Telecine Touch, terça, dia 19, às 20h10

A vida do carnavalesco Joãosinho Trinta, dos anos 1960, quando se mudou do Maranhão para o Rio de Janeiro, até 1974, ano em que comanda pela primeira vez o desfile do Salgueiro. O filme aborda os primeiros trabalhos na cidade, como bailarino e, posteriormente, cenógrafo do Theatro Municipal, além do envolvimento com o carnaval, promovido pelo amigo e mestre Fernando Pamplona.

Quarta 20/07

PONTE AÉREA
Estreia no Telecine Touch, quarta, dia 20, às 22h

Bruno e Amanda se conhecem durante um voo Rio-São Paulo que tem a rota desviada e obriga os passageiros a passarem a noite num hotel em Belo Horizonte. Publicitária bem-sucedida, Amanda mora em São Paulo, vive o ápice da carreira e não tem tempo para se dedicar a um relacionamento. Artista plástico sem nenhuma ambição, Bruno é um carioca descompromissado e passional. A forte atração entre eles se transforma em uma paixão arrebatadora, mas cheia de desafios.

VINGADORES: ERA DE ULTRON
No Telecine Premium, quarta, dia 20, às 22h

A bem-intencionada tentativa de criar um programa de manutenção da paz baseado na inteligência artificial, de Tony Stark/Homem de Ferro, não se concretiza. E, além disso, dá origem a Ultron, um terrível vilão tecnológico que quer exterminar a humanidade. Mas, no momento em que Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro mais precisam se unir para salvar o planeta, o inimigo invade a mente dos lutadores e semeia a discórdia entre eles. E a salvação da Terra só será possível quando os vingadores lutarem em conjunto.

FESTA NO CÉU
No Telecine Fun, quarta, dia 20, às 16h35

Um grupo de amigos nada comportados é mandado para um Museu como forma de castigo. As crianças conhecem a guia do local que os apresenta o “Livro Da Vida’’, que traz uma lenda sobre uma aposta feita entre a deusa La Muerte, governante da Terra dos Lembrados, e seu antigo amor Xibalba, o trapaceiro que reina na Terra dos Esquecidos. A disputa é quem a bela Maria irá escolher: o bondoso violinista Manolo ou o valente Joaquim.

Quinta 21/07

A GAIOLA DAS LOUCAS (1996)
Estreia no Telecine Touch, quinta, dia 21, às 22h

Val está prestes a se casar, mas se vê em sérios problemas quando precisa apresentar ao futuro sogro, um político conservador, a sua família: Armand Goldman, seu pai, homossexual assumido e dono de uma casa noturna, e Albert, companheiro dele e estrela do estabelecimento.

A RESSACA 2
No Telecine Premium, quinta, dia 21, às 20h05

Quando Lou está com problemas, Nick e Jacob decidem entrar novamente na banheira de hidromassagem para voltar ao passado. Mas eles acabam acidentalmente indo para o futuro e descobrem que estão falidos. Agora, o trio precisa mudar suas atuais condições, a fim de salvar o passado que, na verdade, é o presente.

CHINATOWN
No Telecine Cult, quinta, dia 21, às 17h50

J.J. Gittes é um detetive particular contratado por uma mulher que desconfia que o marido tem uma amante, mas ele descobre que ela não é quem dizia ser. Quando Gittes encontra a verdadeira sra. Mulwray, ele logo se vê envolvido com ela em uma corrupta rede de poder, perigos e segredos. A produção foi indicada ao Oscar em 11 categorias e faturou a estatueta de Roteiro Original.

Sexta 22/07

REGRESSO DO MAL
Estreia no Telecine Premium, sexta, dia 22, às 22h

Durante um desfile na noite de Halloween, Charlie, o filho de oito anos de Mike, misteriosamente desaparece. Um ano depois, inconformado com a ausência de qualquer pista sobre o que aconteceu, Mike não desiste do filho e continua a procurá-lo pelas ruas de Nova York acompanhado da mulher. É quando o casal descobre a presença de um espírito vingativo que passa a ameaçar a família.

A ENTREGA
Estreia no Telecine Action, sexta, dia 22, às 22h

Bob é atendente em um bar onde mafiosos e gângsteres se encontram regularmente. Enquanto ele tenta não se envolver com o mundo do crime, acaba se vendo em uma complicada trama que inclui um assalto mal sucedido e um assassinato.

SUA ALTEZA?
No Telecine Fun, sexta, dia 22, às 20h05

Thadeous é um príncipe preguiçoso e sedutor, o oposto do irmão mais velho, o valente Fabious, que enfrenta grandes aventuras e perigos mortais. Mas os dois precisarão superar as diferenças e se unir à guerreira Isabel, para defender o reino do bruxo Leezar.

Sábado 23/07

LINDA DE MORRER  - SUPERESTREIA
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 23, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 24, às 20h

Paula é uma famosa cirurgiã plástica que cria uma fórmula rejuvenescedora mas, quando experimenta em si mesma, sofre efeitos colaterais e morre. Com a ajuda de um jovem médium, seu espírito volta à Terra, e ela passa a  encarar muitas situações embaraçosas para se comunicar com sua filha e evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado.

UMA NOVA AMIGA
Estreia no Telecine Cult, sábado, dia 23, às 22h

Quando a melhor amiga adoece e morre, Claire decide se aproximar do viúvo, David, para juntos lidarem com o luto. Essa nova amizade acaba por revelar um segredo íntimo e surpreendente de David.

AS AVENTURAS DE PI
Estreia no Telecine Touch, sábado, dia 23, às 22h

Pi Patel é o filho do dono de um zoológico na Índia. Quando o pai resolve vender o empreendimento, a família se muda para o Canadá em um navio de carga levando alguns dos animais. Mas a embarcação naufraga, deixando Pi à deriva no meio do oceano, junto com uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala.

Domingo 24/07

EVERESTE
No Telecine Premium, domingo, dia 24, às 22h

Rob lidera um grupo de pessoas que querem subir o Everest. Antes de começarem, encontram outra equipe, comandada por Scott. Uma forte tempestade de neve atinge o monte e os dois grupos precisam lutar para sobreviver e voltar para casa em segurança. Baseado numa história real.

AS VIRGENS SUICIDAS
Estreia no Telecine Cult, domingo, dia 24, às 22h

Nos anos 70, a vida dos rapazes de um subúrbio do Michigan muda completamente quando eles passam a conviver com as cinco filhas de uma família superprotetora. Entretanto, uma série de acontecimentos espantosos mudará para sempre a vida na vizinhança.

MAPAS PARA AS ESTRELAS
No Telecine Pipoca, domingo, dia 24, à 0h10

Quando chega a Los Angeles, Agatha conhece um aspirante a ator que trabalha como motorista de limusines e começa a trabalhar para Havana, uma atriz decadente, que está desesperada para conseguir um papel que a própria mãe interpretou anos atrás. Enquanto isso, um jovem ator tenta lidar com um novo colega de elenco. Essas e outras histórias se conectam revelando o lado sombrio de Hollywood.

Telecine Play
  • JIMI: TUDO A MEU FAVOR
  • NÃO PARE NA PISTA – A MELHOR HISTÓRIA DE PAULO COELHO
  • THE RUNAWAYS – GAROTAS DO ROCK
  • SVENGALI: GIGANTES DO ROCK
  • DEPOIS DE TUDO
  • FAROESTE CABOCLO
  • TROPA DE ELITE
  • PULP FICTION – TEMPO DE VIOLÊNCIA
  • ALTA FIDELIDADE
  • ARMAGEDDON
ESPECIAIS

TELECINE ACTION APRESENTA O “ESPECIAL JASON BOURNE”

No domingo, dia 24 de julho, o Telecine Action apresenta o “Especial Jason Bourne” com os três primeiros filmes da franquia estrelada por Matt Damon. A maratona começa às 17h50 com A Identidade Bourne. Jason Bourne (Matt Damon) é um agente do governo que perde a memória depois de falhar numa missão. Depois de ser encontrado quase morto, a única pista que tem é o número de uma conta bancária em um chip dentro do seu corpo. A partir daí, Bourne começa uma investigação para descobrir sua identidade.
Em seguida, às 20h, tem A Supremacia Bourne. Jason Bourne (Matt Damon) está de volta e continua em busca de sua verdadeira identidade. Após ser perseguido por um assassino russo, ele terá que sair do esconderijo e, com isso, torna-se o principal suspeito de um ataque contra agentes da CIA.
Para fechar a sequência, às 22h, vai ao ar O Ultimato Bourne. Um novo programa desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos cria uma nova geração de assassinos. Com isso, Jason Bourne (Matt Damon) torna-se uma ameaça que deve ser eliminada de uma vez por todas. Mas para Bourne, essa é a oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.

TELECINE ACTION COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE VIN DIESEL

No dia 18 de julho, quando comemora seu 49º aniversário, Vin Diesel é homenageado  com um especial no Telecine Action Na data, serão exibidos em sequência três filmes repletos de ação, gênero que fez o astro conquistar uma legião de fãs ao redor do mundo, em sequência. O longa que abre a seleção, às 17h55, é Missão Babilônia. O mercenário Toorop (Vin Diesel) é contratado para escoltar uma menina (Mélanie Thierry) que pode ser a salvação da humanidade. A caminho de Nova York, ele percebe que muitas pessoas têm um interesse especial pela jovem. Agora, ele terá que usar todas as suas habilidades para chegar a seu destino com a garota sã e salva.
Em seguida, às 19h35, vai ao ar Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. O longa tem como cenário o Rio de Janeiro, com cenas de ação ambientadas na cidade. Na trama, a Cidade Maravilhosa é destino de fuga e ponto de encontro de Brian O’Conner (Paul Walker), Mia (Jordana Brewster) e Dominic Toretto (Vin Diesel), que acaba de ser resgatado da cadeia. O agente Luke Hobbs (Dwayne Johnson) também chega ao Rio para capturar Dom, que além de foragido vira alvo de Hernan Reyes (Joaquim de Almeida) e seu exército, formado pela polícia carioca.
A produção que fecha o especial, às 22h, é A Batalha de Riddick. Vin Diesel é Riddick, um ser dotado de habilidades sobre-humanas. Exilado no planeta Helion Prime, ele precisa enfrentar os perigosos guerreiros Necromongers, um clã sob o comando do Lorde Supremo (Colm Feore), que oferece duas opções aos habitantes: se render ou morrer.

TELECINE TOUCH CELEBRA O DIA DO AMIGO

No Dia do Amigo, comemorado em 20 de julho, o Telecine Touch vai exibir um especial com filmes que mostram as mais variadas formas de amizade. Para abrir a seleção, às 13h50, tem O Caçador de Pipas. Amir (Zekeria Ebrahimi) é um garoto de família rica e melhor amigo de Hassan (Ahmad Khan Mahmidzada), filho do empregado da casa. Mas um dia, uma tragédia marca a vida deles para sempre. Seguindo caminhos distintos, Amir vai viver nos Estados Unidos, e só retorna ao Afeganistão vinte anos depois para tentar salvar o filho de Hassan.
Logo depois, às 16h10, vai ao ar Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou. Solteira aos 39 anos, Fernanda (Mônica Martelli) trabalha como organizadora de festas de casamentos. Mas o sucesso profissional não se repete nos relacionamentos e Fernanda continua à procura do par perfeito. Na companhia dos amigos Nathalie (Daniele Valente) e Aníbal (Paulo Gustavo), ela não perde as esperanças e encara situações inusitadas e engraçadas nessa busca.
Às 18h10, o Telecine Touch exibe Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo. Um meteoro está em rota de colisão com a Terra, o que acabará com a humanidade em três semanas. Essa situação acaba aproximando Dodge (Steve Carell), um corretor de imóveis que acaba de ser abandonado pela mulher, de Penny, sua solitária vizinha.  Antes que o mundo acabe, cada um tem um plano a ser realizado: ele resolve procurar um amor do passado, e ela decide rever a família pela última vez.
Para fechar o especial, às 20h05, vai ao ar 50%. Apesar de levar uma vida regrada, com apenas 27 anos, Adam (Joseph Gordon-Levitt) descobre que está com câncer. Para enfrentar a doença, ele conta com a ajuda da sua mãe (Anjelica Huston), do melhor amigo, Kyle (Seth Rogen), e de Katherine (Anna Kendrick), uma jovem psicóloga. Entre crises e boas risadas, ele tenta se manter otimista frente aos 50% de chance de sobrevivência dados pelos médicos.

“PROGRAMA DUPLO MADAGASCAR” É DESTAQUE NO TELECINE FUN

Quinta-feira, 21 de julho, é dia de animação em dobro no Telecine Fun com o “Programa Duplo Madagascar”. Na data, o canal exibe os dois últimos filmes da franquia. O filme que abre a sequência, às 20h20, é Madagascar 2. Os animais mais malucos do zoológico partem para uma nova aventura. Presos na Ilha de Madagascar, Alex e sua turma tentam voltar para casa, mas o avião cai no meio da selva africana. No local desconhecido, Alex reencontra toda sua família.
Em seguida, às 22h, vai ao ar Madagascar 3: Os Procurados. Alex, Marty, Gloria e Melman vão para a Europa e começam a ser perseguidos por uma agente francesa de controle de animais que está louca para ter um leão em sua coleção. Para despistá-la, os animais se juntam a um grupo de circo que sonha em se apresentar em Nova York, o lar dos nossos amigos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato