Telecine Play comemora os 70 anos de Sylvester Stallone com os melhores filme do ator


Sylvester Stallone completa nesta quarta-feira, 6 de julho, 70 anos de muita ação. Para celebrar o talento do ator e diretor, o Telecine Play listou 10 produções em que ele deixou sua marca. Além de todos os filmes da franquia eternizada por Stallone, Rocky - Um Lutador, Rocky II - A Revanche, Rocky III - O Desafio Supremo, Rocky IV, Rocky V e Rocky Balboa, estão disponíveis na plataforma online outros títulos de seu extenso currículo como Os Mercenários 3, Rota de Fuga (2013), Daylight e Oscar - Minha Filha Quer Casar.

Rocky - Um Lutador - Rocky Balboa, lutador de boxe desconhecido nos grandes ringues, ganha a grande chance de desafiar o campeão mundial de pesos-pesados, Apollo Creed (Carl Weathers). Diante da maior oportunidade da vida, ele treina à exaustão para conquistar a vitória. O filme recebeu dez indicações ao Oscar e foi premiado nas categorias Filme, Diretor e Edição.

Rocky Balboa II - A Revanche - O campeão Rock promete à mulher, Adrian, largar os ringues. Mas, sem dinheiro, o lutador acaba aceitando o desafio do rival Apollo Creed para um novo embate.

Rocky Balboa III - O Desafio Supremo - Após anos como campeão dos pesos-pesados, Rocky Balboa é nocauteado por Clubber Lang. Disposto a recuperar sua posição nos ringues de boxe com uma luta de revanche, ele vai contar com um inesperado parceiro de treinamento: o antigo rival Apollo Creed.

Rocky IV - O novo adversário de Rocky Balboa vem da União Soviética: Ivan Drago, uma máquina de matar, temido por seu tamanho e força. Numa luta de exibição contra ele, o antigo campeão dos pesos-pesados, Apollo Creed, acaba morto no ringue. Revoltado, Rocky agora vai treinar na Sibéria para vingar o amigo.

Rocky V - O filme mostra Rocky Balboa em um momento difícil: ele descobre que todo o seu dinheiro foi perdido nas mãos de um contador corrupto e que precisará abandonar os ringues por conta das sequelas físicas deixadas por anos e anos de luta. Em cena, Sage, filho de Stallone, aparece como herdeiro do lendário lutador.

Rocky Balboa - Rocky agora é um viúvo, dono de restaurante, que deixa no passado os dias de glória como lutador. Mas, ao ser desafiado pelo atual campeão mundial dos pesos pesados, o incansável atleta decide se preparar para voltar aos ringues uma última vez.

Os Mercenários 3 - Barney Ross e sua experiente equipe precisam impedir que uma arma letal acabe nas mãos de um perigoso traficante. Mas a ação do bando não dá certo. E, em pleno combate, eles descobrem que o inimigo é Conrad Stonebanks, ex-parceiro e cofundador dos Mercenários, que até então era considerado morto. O confronto agora passa a ser pessoal e, para derrotá-lo, Barney dispensa a antiga turma e recruta novos lutadores. A tática falha e o grupo é capturado. Numa ação suicida, Barney parte para salvá-los e ganha o reforço inesperado dos velhos companheiros de guerra.

Rota de Fuga (2013) - Ray Breslin , um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer.

Daylight - Um carro em fuga bate em um caminhão cheio de material tóxico, provocando uma explosão que sela ambas as saídas de um túnel subterrâneo que liga Manhattan a Nova Jersey. Agora, o ex-chefe do serviço de emergência médica, Kit Latura, tenta encontrar um jeito para salvar os sobreviventes que estão dentro do túnel antes que ele seja inundado pelo Rio Hudson.

Oscar - Minha Filha Quer Casar - Provolone jurou ao pai que largaria o mundo da máfia para ser um sujeito do bem. Porém, tudo parece conspirar contra: sua filha planeja sair de casa de qualquer jeito, uma segunda filha surge do nada, e seus capangas e alguns homens de negócio continuam lhe tratando como um poderoso mafioso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato