Telecine Touch exibe o "Especial A Saga Crepúsculo"

Maratona da saga crepúsculo invade o Telecine Touch. (Divulgação)
No domingo, dia 10 de julho, o Telecine Touch apresenta, do início ao fim, o romance entre Bella Swan e o vampiro Edward Cullen no "Especial A Saga Crepúsculo". Na data, a partir das 13h, o canal exibe os cinco filmes da franquia baseada nos romances de Stephenie Meyer. Todas as produções também podem ser vistas a qualquer momento no Telecine Play.

Crepúsculo, o primeiro filme da saga abre o especial. Depois que a mãe se casa de novo, Bella (Kristen Stewart) decide recomeçar a vida com o pai em outra cidade. Na nova escola, ela se encanta pelo misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson). Mesmo descobrindo que ele é um vampiro, Bella decide correr o risco e lutar para que os dois fiquem juntos.

Em seguida, às 15h15, é a vez de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, que dá sequência à história. Após um incidente durante a festa de aniversário de Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) decide deixar a cidade de Forks. Arrasada, ela se consola com o amigo Jacob (Taylor Lautner). A garota só não imagina o perigo que está por vir.

Na sequência, às 17h35, vai ao ar A Saga Crepúsculo: Eclipse. O relacionamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) continua ameaçado, já que a jovem quer ser transformada em vampira e ele não concorda. Em meio a isso, Jacob (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Mas a vida do trio passa a correr perigo quando uma nova legião de vampiros começa a atacar humanos na vizinha Seattle.

Logo depois, às 19h50, tem A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1. Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

Para encerrar, às 22h, tem A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, último filme da franquia. Depois do casamento e o nascimento da filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina. Por conta de seus poderes e rápido desenvolvimento, a criança é vista como uma ameaça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato