'The Daily Show' com Trevor Noah' estreia com exclusividade ao Comedy Central Play


Para aqueles que acham quase impossível ficar acordado durante o noticiário noturno, vem aí uma solução perfeita! ‘The Daily Show com Trevor Noah’ (TDS): o mais querido noticiário “fake” dos Estados Unidos chega, com exclusividade, ao Comedy Central Play, a partir de amanhã, 05 de julho. TDS promete manter o público atualizado sobre as últimas notícias de política, cultura pop, e muito mais, através esquetes e comentários totalmente tendenciosos.

Cercado por polêmicas, mas vencedor do Emmy e do Peabody, o TDS continua cobrindo notícias e eventos com o humor satírico de Noah e sua equipe que inclui Ronny Chieng, Jordan Klepper Desi Lydic, Al Madrigal, Aasif Mandvi, Hasan Minhaj, Jessica Williams, Roy Wood Jr., Lewis Black, John Hodgman e Kristen Schaal. Além disso, o show conta com a participação especial de alguns políticos e as celebridades mais badalados do momento.

Desde que assumiu o programa, Trevor Noah tem causado polêmicas nas redes sociais e é um dos perfis mais seguidos no Twitter e o ‘The Daily Show’ é o programa de televisão mais comentado na rede, dentro do seu horário de exibição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato