Traci recebe uma ligação falsa em inédito de Rookie Blue



O Canal Universal exibe no dia 6 de agosto, sábado, às 17h15, o quinto episódio inédito da sexta temporada de Rookie Blue.

Em "A Real Gentleman", Traci (Enuka Okuma) está nervosa e seu namorado, o detetive Steve (Adam MacDonald), tenta acamá-la. É a primeira vez que ela realiza uma batida policial e está tensa com a ideia.

Dov (Gregory Smith), Cris (Travis Milne) e Gail (Charlotte Sullivan) chegam à delegacia juntos. Quando estacionam, a esposa de Jarvis chega ao local e tenta convencer Cris a não trabalhar e passar o dia com ela. No entanto, ele diz que tem tarefas importantes e não fará isso.

Na reunião matinal, Oliver (Matt Gordon) passa a palavra à Traci, que prepara os policiais para a batida. Ela explica tudo sobre os traficantes que eles irão interceptar. No entanto, ela recebe uma ligação da escola de seu filho e precisa sair correndo para pegá-lo, já que ele está doente. Ela conta para Andy (Missy Peregrym) e Gail e pede para que elas não falem para ninguém.

Mas, quando chega na escola, a detetive é avisada que seu filho está bem e que ninguém da escola lhe enviou a mensagem que ela recebeu.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.