Traci recebe uma ligação falsa em inédito de Rookie Blue


O Canal Universal exibe no dia 6 de agosto, sábado, às 17h15, o quinto episódio inédito da sexta temporada de Rookie Blue.

Em "A Real Gentleman", Traci (Enuka Okuma) está nervosa e seu namorado, o detetive Steve (Adam MacDonald), tenta acamá-la. É a primeira vez que ela realiza uma batida policial e está tensa com a ideia.

Dov (Gregory Smith), Cris (Travis Milne) e Gail (Charlotte Sullivan) chegam à delegacia juntos. Quando estacionam, a esposa de Jarvis chega ao local e tenta convencer Cris a não trabalhar e passar o dia com ela. No entanto, ele diz que tem tarefas importantes e não fará isso.

Na reunião matinal, Oliver (Matt Gordon) passa a palavra à Traci, que prepara os policiais para a batida. Ela explica tudo sobre os traficantes que eles irão interceptar. No entanto, ela recebe uma ligação da escola de seu filho e precisa sair correndo para pegá-lo, já que ele está doente. Ela conta para Andy (Missy Peregrym) e Gail e pede para que elas não falem para ninguém.

Mas, quando chega na escola, a detetive é avisada que seu filho está bem e que ninguém da escola lhe enviou a mensagem que ela recebeu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato