Vince delira e sonha com uma vida sem Catherine em inédito de Beauty and the Beast



O Canal Universal exibe no dia 6 de agosto, às 16h15, o quinto episódio inédito da quarta temporada de Beauty and the Beast

Em "It's a Wonderful Beast", após levar um tiro de um dos caçadores de recompensa, Vincent (Jay Ryan) acorda com dor no local da cicatriz e escuta um barulho em outro cômodo da casa. Ele e Cat (Kristen Kreuk) conseguem deter o atirador, que não revela quem é a pessoa que está perseguindo Vince. 

Após, Vincent fica nervoso com a situação e pergunta a Cat se ela não estaria mais feliz sem ele. Enquanto isso, Cat recebe uma mensagem do celular de Vincent, pedindo para ela, J.T. (Austin Basis) e Tess (Nina Lisandrello) o encontrarem no café. Eles percebem que é uma armadilha e vão ao local para avisar os amigos. 

Lá, Vince luta com dois atiradores e leva um chute no local da cicatriz do tiro, que começa a inflamar. Ele não pode ser levado ao hospital pois está se transformando em fera e delirando. Ele começa a sonhar com sua vida de anos atrás, quando J.T. o ajudava a controlar seus instintos e não se transformar em fera e Catherine ainda não o conhecia. 

No sonho, ele procura por Cat em um bar, mas ela insiste que não o conhece. Após, ele a segue e vê que ela é esposa de Evan (Max Brown), o ex-namorado da amada que morreu há alguns anos. Mais tarde, ele vai até a casa de Catherine e pede para que ela o ajude a acordar. Ela dá um soco em Vince e ele volta à realidade quando J.T. está injetando antibiótico em sua veia e os atiradores continuam tentando matar ele, sua esposa e seus amigos. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.