Vivo TV e Claro hdtv lideram a lista com maior número de canais em HD pagos; Confira o Ranking!

Vivo TV e Claro hdtv lideram em número de canais HD na fibra e satélite (Divulgação)
Na última semana de abril, divulgamos aqui o primeiro ranking das operadoras com o maior número de canais em alta definição no país. Cerca de dois meses depois, e véspera dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, voltamos a conferir a situação no mercado brasileiro.

De acordo com site Vcfaz, desta vez, há uma diferença na composição do ranking das operadoras com o maior número de canais HDTV: serão contabilizados apenas os canais pagos. Canais abertos, religiosos, regionais, televendas e canais do cliente serão desconsiderados na somatória geral. Canais premiuns e opcionais foram contados.

Na somatória dos canais pagos em alta definição, a Vivo, na plataforma Fibra em São Paulo, assumiu a liderança com 78 canais. Empatada na mesma posição está a Multiplay, de Fortaleza, com 78 canais. A operadora Oops Telecom possui o maior número de canais HD de modo geral, mas somando apenas os pagos a empresa ocupa a 2º posição com 76 canais.

Na terceira posição está a NET, com a grade disponível em São Paulo, totalizando 71 canais pagos. Empatada com a mesma quantidade de canais (71) está a ConectCor que atua no interior de São Paulo. Na quarta posição vem a Claro hdtv com 70 canais pagos, porém, entre as operadora que atuam exclusivamente via satélite, a operadora é a líder do setor.

TV Alphavile e Tubaron ocupam a quinta posição com 68 canais HD. A Oi TV ocupa o sexto lugar e oferece aos assinantes 67 canais em alta definição. A SKY disponibiliza no momento 61 canais e ocupa a nona posição.

Confira o ranking das operadoras via satélite
  1. Claro HDTV (70 canais)
  2. Oi TV (67 canais)
  3. SKY (61 canais)
  4.  Vivo [Antiga GVT] (57 canais)
  5.  iOn TV (40 canais)
Confira o ranking geral das operadoras
  1.  Vivo TV (78 canais) / Multiplay (78 canais)
  2. Oops TV (76 canais)
  3. NET (71 canais) / ConectCor (71 canais
  4.  Claro HDTV (70 canais)
  5. TV Alphaville (68 canais) / Tubaron (68 canais)
  6.  Oi TV (67 canais)
  7.  ORM Cabo (65 canais)
  8.  Ver TV (62 canais)
  9. SKY (61 canais)
  10. Life (59 canais)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato