Warner exibe especial Warner Games e a final de temporada de Mike e Molly


No mês das Olimpíadas no Brasil, a WARNER CHANNEL escalou sua melhor seleção de astros para um mês de muito esporte e competição no canal.

O especial WARNER GAMES começa já no primeiro dia do mês. Os “atletas” das nossas séries de comédia vão mostrar que também tem talento na área, com a exibição de dois episódios de The Big Bang Theory, seguido por The Middle e Friends, de segunda a sexta na primeira semana de agosto. Quem não se lembra da partida de rugby em que Ross (David Schwimmer) sai todo detonado para mostrar a então namorada Emily (Helen Baxendale) que pode ser durão? Ou mesmo quando os seis amigos decidem jogar uma partidinha de futebol americano no feriado e o confronto acaba se tornando bem competitivo? Os nerds de The Big Bang Theory não ficam atrás, tentando mostrar suas (poucas) habilidades em esgrima, escalada e no preferido do grupo, o paintball. Até a família Heck tem seus momentos no esporte, jogando basquetebol e futebol americano.

Na semana seguinte, os super-heróis entram em ação. E nisso a WARNER CHANNEL é especialista. O canal reuniu os personagens da DC Comics em Flash, Supergirl e DC’s Legends Of Tomorrow para uma semana completa de embates heroicos, em dez episódios.

Encerrando o WARNER GAMES, uma seleção de cinco grandes filmes com a temática. Relembre o treinamento de Jaden Smith com Jackie Chan em Karate Kid, do boxeador Jim Braddock (Russell Crowe) em A Luta Pela Esperança e outras histórias cativantes nas tardes do canal.

WARNER GAMES – de 1 a 19 de agosto (de segunda a sexta), na faixa das 13h*

FINAL DE MIKE E MOLLY

É hora de nos despedirmos do casal 20 da WARNER CHANNEL, Mike (Billy Gardell) e Molly (Melissa McCarthy). Depois de seis anos de muito romance, e situações engraçadas e inusitadas dos dois com suas famílias e amigos em Chicago, vamos ver a dupla encarando uma nova fase em suas vidas, quando decidem adotar uma criança.

FINAL DE MIKE E MOLLY – dia 17 de agosto (quarta), às 20h* 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato