'A Culpa é do Cabral' aborda o tema Trabalho em novo episódio inédito


'A Culpa é do cabral', vai aborda o tema trabalho em novo episódio. (Divulgação)
O próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral’, programa do canal Comedy Central que reúne comediantes de diversas regiões do Brasil, vai ao ar na terça-feira, 23 de agosto, às 23h10. O tema central do episódio é o trabalho e, como o time de comediantes não tem boas experiências no assunto, as histórias estão hilárias.

Em um bate bola rápido, Fabiano Cambota entrevista o quarteto com perguntas típicas de uma entrevista de emprego. Essa é a deixa perfeita para que contem histórias sobre a pausa para cafezinho durante o expediente de trabalho.

Mas, neste episódio, nem tudo é trabalho! Em um jogo de improviso, dois comediantes irão interpretar um anjo do bem, dando “bons” conselhos, enquanto os outros dois farão anjos maus. Além disso, terão que dar uma de comissário de bordo e avisar os passageiros que o avião está caindo.

‘A Culpa é do Cabral’ é apresentado pelo goiano Fabiano Cambota. Participam os comediantes Nando Viana (gaúcho), Rafael Portugal (carioca), Rodrigo Marques (pernambucano) e Thiago Ventura (paulista). De situações cotidianas a comidas típicas, de relações humanas a vida das celebridades, o programa passa por diversos temas que, acima de tudo, trazem pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.