A&E estreia novos episódios de "Acumuladores Compulsivos"


Acumuladores Compulsivos retornam com novos episódios no A&E. (Divulgação)
Em sua oitava temporada, Acumuladores Compulsivos (Hoarders) está de volta à tela do A&E, no dia 22 ás 23h:15. Os personagens da série parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando seus lares em verdadeiros lixões. Geralmente, estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. E a série mostra, de forma direta e sem condescendência, o lado obscuro desses acumuladores compulsivos, e sua luta para vencer a obsessão por guardar. Essas pessoas têm uma condição patológica séria, e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-los desse transtorno.

No episódio de estreia desta nova leva de inéditos, Jackie e Richard, Jackie encheu os 370 metros quadrados da casa, numa colina de São Francisco, com 1 milhão de dólares em ursinhos de pelúcia. Será que ela vai perder a casa? E Richard concordou com os pedidos da família para uma limpeza de emergência em seu lar. Será que ele vai aproveitar a chance e mudar sua vida?

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.