Andy aceita o pedido de casamento de Sam em inédito de Rookie Blue


Andy recebe pedido de casamento. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 20 de agosto, sábado, às 17h15, o sétimo episódio inédito da sexta temporada de Rookie Blue.

Em "Best Man", Andy (Missy Peregrym) e Sam (Ben Bass) chamam todos seus amigos para uma despedida de solteiro. Lá, Sam o convida para ser o padrinho do casamento deles.

Todos querem que Andy mostre seu anel de noivado, mas ela pede para esperarem. Então, a policial chama Traci (Enuka Okuma) para ajudá-la, pois não consegue encontrar a aliança e a amiga tenta acalmá-la.

Noelle (Melanie Nicholls-King), que agora trabalha na Corregedoria, e o comissário Santana (Richard Chevolleau) conversam no carro da policial. O superior quer saber o porquê Ward (Erin Karpluk) está infiltrada na 15ª delegacia e porque ele não foi informado. Então, ele pede um relatório para o final do dia.

Ela procura Sam para lhe contar que, segundo Ward, Oliver (Matt Gordon) foi o único policial que entrou na sala onde houve uma explosão na delegacia antes do ocorrido. Então, o detetive conta à Andy o que está acontecendo e diz que o comissário descobriu tudo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.