Anitta recebe Arlindo Cruz, Dilsinho e Melanina Carioca no “Música Boa Ao Vivo” de amanhã


Dilsinho, Arlindo Cruz e Melanina Carioca são as atrações de amanhã do Música Boa Ao Vivo. (Divulgação)
No “Música Boa Ao Vivo” desta terça-feira, dia 09, Anitta recebe Arlindo Cruz, Dilsinho e Melanina Carioca, a partir das 20h30 no Multishow. Samba, Pagode e Hip Hop se unem para um repertório inédito, que mistura canções próprias e clássicos de outros gêneros e artistas.

A abertura, interpretada pelos convidados ao lado da apresentadora Anitta, é embalada pela canção “Amor e Amizade”, do Exaltasamba. Arlindo Cruz apresenta músicas como “Meu Lugar” e “O Show Tem Que Continuar”. Ao lado do Melanina Carioca, Arlindo também canta “Meu Nome É Favela”. E ainda faz um dueto com Dilsinho na música “Chegamos Ao Fim”. Arlindinho faz uma participação especial no programa desta terça e, ao lado do pai, interpreta “A Sós”.

A promessa do pagode, Dilsinho, apresenta canções como “Já Que Você Não Me Quer Mais”, “Trovão” e “Refém”. Com a apresentadora do programa, Dilsinho solta a voz com “Meu Bem”. No repertório do Melanina Carioca estão músicas como “Deixa Se Envolver”, “Vem Dançar” e “Sobre Ontem”. Ao lado de Anitta, o grupo canta “Envolvidão”. Todos encerram o episódio desta terça com “Vou Festejar”, de Beth Carvalho.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.