Anitta recebe o Guimê, Koringa e Gusttavo Lima no “Música Boa Ao Vivo” de hoje


Lexa, Zaac e Jerry, Mc Guimê e Koringa, e o Gustavo Lima no Música Boa Ao Vivo. (Divulgação)
Um medley de “Beat It” e “Bete Balanço” embala a abertura do “Música Boa Ao Vivo” desta terça, dia 30, a partir das 20h30 no Multishow. Em mais um encontro inusitado, Anitta recebe os MCs Guimê e Koringa e Gusttavo Lima para soltarem a voz com seus sucessos e clássicos de outros artistas. Lexa e a dupla Zaac e Jerry fazem uma participação especial no episódio.

“País do Futebol”, “Zóio de Lula” e “Na Pista Eu Arraso” são algumas das canções escolhidas para o solo de Guimê. Ao lado de Anitta, eles interpretam “No Meu Talento”. Já com Koringa é a vez de “Burguesinha”, de Seu Jorge. Lexa faz uma participação especial ao lado de Guimê em “Fogo”, música do casal lançada no final de 2015.

Sem deixar o funk de lado, Koringa abre o repertório com “Danada Vem Que Vem”, “Pra Me Provocar” e “Dança Sensual”. “O Tamborzão Tá Rolando” é o dueto escolhido com Anitta. Na mistura de ritmos, Koringa e Gusttavo Lima fazem uma performance ao som de “Será”, sucesso da banda Legião Urbana.

A presença de Gusttavo Lima é marcada pelas músicas “Não Paro de Beber”, “Gatinha Assanhada” e “Jejum de Amor”. Com a apresentadora da atração é a vez de “Fui Fiel”, e “Suíte 14”, com Guimê. Do outro lado, a dupla de funkeiros Zaac e Jerry anima a plateia com “Bumbum Granada”. Na despedida do programa, todos se juntam no palco principal e cantam “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia. OBS: *Setlist sujeito a alterações.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.