Anitta recebe o Guimê, Koringa e Gusttavo Lima no “Música Boa Ao Vivo” de hoje

Lexa, Zaac e Jerry, Mc Guimê e Koringa, e o Gustavo Lima no Música Boa Ao Vivo. (Divulgação)
Um medley de “Beat It” e “Bete Balanço” embala a abertura do “Música Boa Ao Vivo” desta terça, dia 30, a partir das 20h30 no Multishow. Em mais um encontro inusitado, Anitta recebe os MCs Guimê e Koringa e Gusttavo Lima para soltarem a voz com seus sucessos e clássicos de outros artistas. Lexa e a dupla Zaac e Jerry fazem uma participação especial no episódio.

“País do Futebol”, “Zóio de Lula” e “Na Pista Eu Arraso” são algumas das canções escolhidas para o solo de Guimê. Ao lado de Anitta, eles interpretam “No Meu Talento”. Já com Koringa é a vez de “Burguesinha”, de Seu Jorge. Lexa faz uma participação especial ao lado de Guimê em “Fogo”, música do casal lançada no final de 2015.

Sem deixar o funk de lado, Koringa abre o repertório com “Danada Vem Que Vem”, “Pra Me Provocar” e “Dança Sensual”. “O Tamborzão Tá Rolando” é o dueto escolhido com Anitta. Na mistura de ritmos, Koringa e Gusttavo Lima fazem uma performance ao som de “Será”, sucesso da banda Legião Urbana.

A presença de Gusttavo Lima é marcada pelas músicas “Não Paro de Beber”, “Gatinha Assanhada” e “Jejum de Amor”. Com a apresentadora da atração é a vez de “Fui Fiel”, e “Suíte 14”, com Guimê. Do outro lado, a dupla de funkeiros Zaac e Jerry anima a plateia com “Bumbum Granada”. Na despedida do programa, todos se juntam no palco principal e cantam “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia. OBS: *Setlist sujeito a alterações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato