Britney Spears irá se apresentar ao lado de G-Eazy no VMA 2016

Britney Spears é uma das atrações do VMA 2016. (Divulgação)
Retornando ao palco do VMA pela primeira vez em 10 anos, a ícone pop e vencedora do Grammy em 2005 Britney Spears anunciou hoje que irá brindar os fãs de todo o mundo com a primeira apresentação ao vivo de ‘Make Me...’, em colaboração com G-Eazy, hit de seu novo álbum ‘Glory’ – o nono de sua carreira – durante o ‘MTV Video Music Awards’ 2016.

Será a primeira vez que Britney irá apresentar ao vivo um hit de seu novo álbum, com lançamento previsto pela RCA Records para dois dias antes do VMA, em 26 de agosto. Grande revelação do rap mundial, G-Eazy se juntará a Britney Spears no palco pela primeira vez, para um show que tem tudo pra ser inesquecível. A cerimônia de premiação do VMA será transmitida ao vivo pela MTV diretamente do Madison Square Garden, Nova York, no domingo de 28 de agosto, a partir das 21h.

Mantendo o espírito da premiação deste ano – que celebra a expressão criativa de artistas urbanos – Britney Spears anunciou seu show nas redes sociais com um vídeo produzido pela dupla de cinegrafistas experimentais ‘Radical Friends’, de Los Angeles. Para assistir ao vídeo – no qual Britney aparece refletindo sobre suas apresentações passadas no VMA – clique AQUI.

Com 28 indicações e 5 prêmios, Britney se tornou um dos pilares do VMA com algumas das apresentações e aparições mais marcantes e comentadas da história da premiação. Entre esses momentos destaca-se a apresentação de 1999 – na qual a artista cantou em sequência os sucessos ‘Baby One More Time’ e ‘Tearing Up My Heart’ com o NSYNC – o quentíssimo show em 2000 do hit ‘Oops I Did It Agian’, a icônica apresentação de ‘Slave 4 You’ – marcada pelo ‘beijaço’ entre Britney e Madonna – o prêmio de ‘Video Vanguard Award’ recebido em 2011, entre tantos outros.

O show de Britney Spears e G-Eazy se junta a já anunciada apresentação de Rihanna, que também será homenageada com o ‘Video Vanguard Award’ neste ano. Mais apresentações e aparições de artistas internacionais serão anunciadas em breve.

Jesse Ignjatovic/Dev of Thieves é o Produtor Executivo do “MTV Video Music Awards” 2016. Garret English, Erik Flannigan, Sandy Alouete, Lee Lodge e Jen Jones são Produtores Executivos. Garret English também assina como Produtor Executivo para a MTV. Hamish Hamilton é o Diretor. Wendy Plaut é a Executiva responsável por Celebrity Talent.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato