Canais HBO prestam homenagem a Elke Maravilha

Elke Maravilha será homenageada pelos canais HBO. (Divulgação)
Em homenagem ao trabalho de Elke Maravilha, a HBO reprisa o terceiro episódio de Destino: Rio de Janeiro, que contou com a participação da atriz. O capítulo será exibido na HBO, no dia 20 de agosto, às 19h15, e na HBO 2, no dia 21, às 19h15. Além da reprise do episódio, o canal MAX produziu um material dedicado à atriz que vai ao ar na TV e nas redes sociais.

A cidade maravilhosa sempre foi o ponto de encontro de brasileiros e estrangeiros que vivem diariamente diferentes histórias. A minissérie Destino: Rio de Janeiro traz, em seis episódios, uma mistura de drama, comédia, romance, tensão e poesia. São crônicas de amor e amizade, família, vício, crime, encontros e desencontros, ciúmes, rupturas, buscas e revelações.

No capítulo 3, a Tia Selesniova (Elke Maravilha), que emigrou da Rússia décadas atrás, decide abrir uma clínica clandestina de implantes de silicone e aplicações de botox a um preço reduzido para ajudar quem não teria como pagar a operação. Tia Selesniova hospeda a romena Ileana, que vem ao Rio de Janeiro para treinar uma equipe de fisiculturistas, e vai despejar sobre a romena todo o seu conhecimento sobre o  homem brasileiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato