Canais HBO prestam homenagem a Elke Maravilha


Elke Maravilha será homenageada pelos canais HBO. (Divulgação)
Em homenagem ao trabalho de Elke Maravilha, a HBO reprisa o terceiro episódio de Destino: Rio de Janeiro, que contou com a participação da atriz. O capítulo será exibido na HBO, no dia 20 de agosto, às 19h15, e na HBO 2, no dia 21, às 19h15. Além da reprise do episódio, o canal MAX produziu um material dedicado à atriz que vai ao ar na TV e nas redes sociais.

A cidade maravilhosa sempre foi o ponto de encontro de brasileiros e estrangeiros que vivem diariamente diferentes histórias. A minissérie Destino: Rio de Janeiro traz, em seis episódios, uma mistura de drama, comédia, romance, tensão e poesia. São crônicas de amor e amizade, família, vício, crime, encontros e desencontros, ciúmes, rupturas, buscas e revelações.

No capítulo 3, a Tia Selesniova (Elke Maravilha), que emigrou da Rússia décadas atrás, decide abrir uma clínica clandestina de implantes de silicone e aplicações de botox a um preço reduzido para ajudar quem não teria como pagar a operação. Tia Selesniova hospeda a romena Ileana, que vem ao Rio de Janeiro para treinar uma equipe de fisiculturistas, e vai despejar sobre a romena todo o seu conhecimento sobre o  homem brasileiro.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.