Canal Gloob lança game ‘Arena Goob’ para android e IOS

"Arena Gloob" novo jogo do canal Gloob. (Divulgação)
O espírito da competição de jogos mais famosa do mundo chegou até os games e aplicativos do Gloob. Já está disponível no site do canal (mundogloob.com.br) e nas versões Android e IOS para tablets e smartphones o game Arena Gloob.  O jogo reúne os personagens do canal praticando nove minigames de diferentes modalidades esportivas.

Com os Detetives do Prédio Azul, a criançada poderá mostrar suas habilidades no basquete, ciclismo, e corrida de obstáculos.  Com a turma de SOS Fada Manu, a competição será na ginástica artística, levantamento de peso e corrida de velocidade.  A galera de Gaby Estrella leva os pequenos a se divertirem na natação e no hipismo. E com os animados esquilinhos de Alvinnn!!! E os Esquilos, a competição é no futebol.

Ao final, como em uma competição e de acordo com a performance no game, o jogador é avaliado com uma medalha de ouro, prata ou bronze e, ainda, pode checar a sua posição no ranking, com destaque para os melhores em cada modalidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato