Canal Sony estreia ao vivo o novo reality show “Entubados” com youtubers


Entubados estreia hoje à noite no canal sony. (Divulgação)
Nesta terça-feira, dia 23/08, o Canal Sony estreia seu novo reality show, Entubados. Criado pela Formata Produções, o programa terá 14 episódios e será exibido ao vivo todas as terças e quartas-feiras, às 21h30. Nele, oito youtubers ficarão confinados em uma casa durante dois dias na semana e competirão na criação de vídeos, maior especialidade de todos eles. No comando da atração, o apresentador e comediante Danilo Gentili mostrará o processo de produção dos vídeos, a rotina da casa e, claro, a convivência entre os youtubers.


QUAL A DINÂMICA?

Durante a competição, os oito participantes realizarão semanalmente desafios individuais e em grupo. Os desafios em grupo deverão ser realizados de terça para quarta, dentro da casa. Os individuais serão feitos e postados pelos youtubers durante a semana para serem escolhidos na semana seguinte.

Nas terças-feiras, os youtubers serão divididos em grupos e deverão produzir um vídeo relacionado ao tema do desafio lançado pelo apresentador. Até quarta-feira, no horário do programa, as equipes deverão finalizar seus vídeos. Durante a exibição ao vivo da quarta, esses vídeos serão postados no perfil oficial do YouTube do Canal Sony e ficarão lá até a terça-feira seguinte para que o público possa escolher o seu favorito. O grupo que tiver mais likes em seu vídeo, vence a prova da semana.

Nas quartas-feiras, o Danilo lançará o desafio individual – que será o mesmo para todos os youtubers. Durante a semana, eles deverão produzir os vídeos e publicar em seus próprios canais. Assim, na terça seguinte, além da checagem dos likes dos vídeos feitos em grupo, o Danilo também anunciará o melhor vídeo individual. Nesse caso, a escolha é feita pelo próprio apresentador, dando ao vencedor do desafio individual uma vantagem para a próxima prova em grupo. 

Além disso, diferente de outros realities, os “entubados” não serão eliminados semanalmente. Ao longo do programa, os resultados das provas os colocam em um ranking e, no final, o youtuber que somar a maior pontuação no ranking geral, ganha o programa.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.