Canal Sony exibe episódio especial de The Voice e apresenta as novas juradas

Canal Sony exibe especial de The Voice na próxima terça. (Divulgação)
No próximo dia 23, terça-feira, às 21h, o Canal Sony exibe um episódio especial do reality musical The Voice, que traz uma prévia da tão aguardada estreia das novas juradas Miley Cyrus e Alicia Keys. As duas entram na 11ª temporada para integrar o time de jurados ao lado dos veteranos Adam Levine e Blake Shelton. Além de uma breve apresentação das cantoras – e agora donas das famosas cadeiras vermelhas –, o especial também mostra algumas apresentações de destaque nas audições dessa temporada.

Anunciadas como os novos nomes da competição no início do ano, Miley Cyrus e Alicia Keys colecionam conquistas em suas carreiras. Com apenas 23 anos, Miley já alcançou o topo das paradas diversas vezes e se tornou um dos fenômenos de venda do mercado americano e mundial. Ela retorna ao The Voice após ter sido conselheira dos jurados na temporada anterior. Já Alicia Keys é dona de nada mais, nada menos que 15 Grammy Awards, prêmio mais importante da indústria musical. Ao todo, a cantora já foi indicada em premiações mais de 290 vezes e venceu 230 delas.

O episódio especial do The Voice servirá como aquecimento para a estreia do reality show Entubados, que vai ao ar ao vivo logo na sequência, às 21h30, no Canal Sony. Já a 11ª temporada de The Voice tem estreia marcada para o dia 20 de setembro – apenas um dia após a exibição nos EUA – às 21h55. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato