Canal Universal exibe o filme "Hannibal", com Anthony Hopkins e Julianne Moore

Hannibal estreia no canal universal. (Divulgação)
O Canal Universal exibe o filme Hannibal no dia 15 de agosto, segunda-feira, às 19h35, com Anthony Hopkins (Noé), Julianne Moore (Para Sempre Alice) e Gary Oldman (Mente Criminosa). 

Após sete anos que o Dr. Hannibal (Anthony Hopkins) fugiu da prisão, o assassino trabalha em uma biblioteca e transita livremente pela Europa. Mason Verger (Gary Oldman), a única vítima que conseguiu sobreviver ao ataque do psicopata, está totalmente desfigurado e planeja vingança. Para isso, ele decide pedir a ajuda da agente do FBI Clarice Sterling (Julianne Moore), que também nunca conseguiu superar seu encontro com o Dr. Hannibal. 

Outro destaque da semana é a animação Madagascar, que vai ao ar no dia 20 de agosto, sábado, às 21h30, e conta com as vozes de Alexandre Moreno (Hotel Transilvânia), Felipe Grinnan (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses) e Ricardo Juarez (Kung Fu Panda 2).

O leão Alex (Ben Stiller) é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York. Ele e seus melhores amigos, a zebra Marty (Chris Rock), a girafa Melman (David Schwimmer) e a hipopótamo Gloria (Jada Pinkett Smith), sempre passaram a vida em cativeiro e não sabem como é morar na selva. Por isso, Marty decide fugir e explorar o mundo, mas seus colegas decidem procura-lo. Eles acabam em um navio que está indo em direção à África e acabam na ilha de Madagascar, onde precisam aprender a sobreviver na selva.

DIA - HORÁRIO - PROGRAMAÇÃO DE FILMES

Segunda-feira, 15
17h35 - Distrito 9
19h35 - Hannibal
22h55 - Halloween II

Terça-feira, 16
18h35 - O Ditador
20h05 - Tudo Por um Furo

Quarta-feira, 17
20h30 - O Ditador
22h - American Pie: O Reencontro

Quinta-feira, 18
18h05 - American Pie: O Reencontro 
20h05 - Amizade Colorida

Sexta-feira, 19
21h50 - Coraline e o Mundo Secreto
23h40 - Madagascar

Sábado, 20
20h - Meu Malvado Favorito 2
21h45 - Madagascar
23h20 - Shrek 2

Domingo, 21
17h10 - Meu Malvado Favorito 2
18h55 - Madagascar
20h30 - Shrek 2

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato