Canal Universal exibe o filme "Os Outros", com Nicole Kidman e Elaine Cassidy


O Canal Universal exibe o filme Os Outros no dia 22 de agosto, segunda-feira, às 20h, que conta com Nicole Kidman (A Feiticeira), Elaine Cassidy (Prazeres Mortais) e Christopher Eccleston (Thor: O Mundo Sombrio).

Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide se mudar para uma mansão isolada na ilha de Jersey para esperar que seu marido retorne da guerra. Seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber a luz de sol e a família segue certas regras como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, entre outras. Porém, quando Grace contrata empregados para cuidar da casa, eles acabam quebrando as regras e consequências imprevisíveis acontecem. 

Outro destaque da semana é o filme Anjos e Demônios, que vai ao ar no dia 23 de agosto, terça-feira, às 17h30, e traz no elenco Tom Hanks (Forrest Gump, o Contador de Histórias), Ewan McGregor (Jack, O Caçador de Gigantes) e Stellan Skarsgard (Vingadores: Era de Ultron). 

O conhecido professor de Simbologia Robert Langdon (Tom Hanks) é surpreendido por um telefonema que o informa que um de seus renomados cientistas foi encontrado morto com um símbolo associado aos Illuminati, marcado a fogo em seu peito. Acompanhado da filha do cientista, Langdon viaja ao Vaticano para impedir que os Illuminati destruam o seu maior inimigo, a Igreja Católica, no momento do Conclave. 

PROGRAMAÇÃO DE  FILMES

Segunda-feira, 22
18h30 - Shrek 2
20h - Os Outros

Terça-feira, 23
17h30 - Anjos e Demônios
20h - O Turista

Quarta-feira, 24
20h30 - À Procura da Felicidade
22h30 - O Voo

Quinta-feira, 25
17h30 - À Procura da Felicidade
19h30 - Karatê Kid

Sexta-feira, 26
22h - Distrito 9
0h - Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Sábado, 27
20h - Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles 
22h - R.I.P.D. - Agentes do Além
0h - Heróis de Ressaca

Domingo, 28
16h - Heróis de Ressaca
18h - R.I.P.D. - Agentes do Além
20h - Guerra Mundial Z

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato