Canal Universal exibe o filme "Uma Noite de Crime", com Ethan Hawke e Lena Headey


O Canal Universal exibe o filme Uma Noite de Crime no dia 29 de agosto, segunda-feira, às 20h25, que traz Ethan Hawke (A Entidade), Lena Headey (300 - A Ascensão do Império) e Max Burkholder ("Grey’s Anatomy") no elenco.

Após constatar que suas prisões estão superlotadas, o governo americano decide criar uma nova lei em que crimes como assassinato, linchamentos e outros atos de violência sejam permitidos durante 12 horas uma vez ao ano. Quando os cidadãos liberam seus impulsos por um dia, praticamente não há crimes no resto do ano, o que garante um país muito seguro. Porém, na Noite do Crime, o filho de um dos vendedores de sistemas de segurança aceita abrigar um homem perseguido por psicopatas. Logo, toda a família está em perigo. 

Outro destaque da semana é o filme Pânico também no dia 29 de agosto, segunda-feira, às 22h55, que conta com Neve Campbell (Garotas Selvagens), Courteney Cox ("Friends") e David Arquette (A Casa do Fundo).

Sidney Prescott (Neve Campbell) começa a desconfiar que a morte de dois estudantes está relacionada com o falecimento da sua mãe, que ocorreu há cerca de um ano. Enquanto isso, seus amigos começam a receber ligações de um maníaco que faz perguntas sobre filmes de terror e, quem erra, é assassinado.

PROGRAMAÇÃO - FILME

Segunda-feira, 29
18h20 - Guerra Mundial Z
20h25 - Uma Noite de Crime
22h55 - Pânico

Terça-feira, 30
18h - Uma Noite de Crime
19h35 - O Voo

Quarta-feira, 31
20h05 - Amizade Colorida
22h05 - Missão Madrinha de Casamento

Quinta-feira, 1º
17h50 - Missão Madrinha de Casamento
20h05 - Entrando Numa Fria

Sexta-feira, 2
21h50 - Shrek 2
23h25 - O Segredo dos Animais
1h - Nacho Libre

Sábado, 3
20h - Um Time Show de Bola
21h50 - O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
23h25 - Shrek 2

Domingo, 4
17h05 - Um Time Show de Bola
18h55 - Shrek 2
20h30 - O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato