Claro hdtv e NET anunciam oficialmente a liberação do Discovery Kids Play! para assinantes


O Discovery Kids Play!, primeira plataforma de TVE da Discovery Networks direcionada ao público infantil, já está disponível para os assinantes do Discovery Kids na NET e na Claro HDTV. Com essa novidade, o aplicativo passa a atingir mais de 90% da base de assinantes do Discovery Kids no Brasil.

Para ter acesso, os clientes NET e Claro HDTV devem utilizar o mesmo login e senha adotados para acessar os sites das operadoras. As principais séries do Discovery Kids Play! também estão disponíveis no NOW, serviço de vídeo sob demanda das operadoras. Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Entre os destaques da programação, estão “Doki”, “O Show da Luna!”, “Peppa Pig”, “Peixonata” e “Floogals”.

Disponível em toda América Latina, o Discovery Kids Play! tem como objetivo oferecer um ambiente seguro, desenvolvido especialmente para crianças em idade pré-escolar, até os oito anos, reunindo as séries e jogos favoritos desse público. O Discovery Kids Play! é um serviço totalmente multiplataforma, com aplicativos para sistemas iOS e Android.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato