CNN Style explora as belezas da ‘Cidade Maravilhosa’ em episódio de estreia

CNN mostra as maravilhas do rio de janeiro. (Divulgação)
Em seu primeiro ano desde a reestreia na programação da CNN International, o CNN Style desembarca no Rio de Janeiro e mostra o mundo das artes, luxo, moda, arquitetura e design que a ‘Cidade Maravilhosa’ tem a oferecer. Apresentado por Derek Blasberg, o episódio estreia neste sábado, dia 6 de agosto, às 9h30* na CNN International.

Em seu roteiro pelo Rio de Janeiro, Derek troca a primeira fila de um desfile de moda por um lugar um tanto incomum ao lado de um ringue de boxe, para conversar com a supermodel Adriana Lima. Durante a conversa, Adriana conta sobre seus lugares preferidos na cidade, sobre a sessão de fotos que fez nas favelas para a revista Vogue Brasil e nos confidencia sua paixão pelo boxe.

“Todas as vezes que venho para o Rio, eu tenho que ir ao Corcovado, olhar para o Cristo e apenas agradecer-lhe por tudo o que tenho. É a minha prioridade. Eu devo dizer que a vista é inacreditável, é como realmente tocar o céu, é maravilhoso. Pessoalmente, gosto de dar um passeio em Copacabana e parar em algum desses restaurantes pequenos na praia para tomar uma água de coco e deitar ao sol” diz Adriana.

Ainda no mundo da moda, o programa visita a sede da Vogue no Brasil e conversa com Daniela Falcão e Donata Meirelles, diretoras da revista que falam tudo sobre as tendências de moda e estilo carioca. E dois grandes exemplos do poder que o Rio exerce sobre a moda brasileira, Thomaz Azulay e Patrick Doering, co-fundadores da Paradise, que nos mostram como o estado de espírito da cidade reflete em suas criações.

Seguindo a rota do estilo na cidade, CNN Style conhece também dois dos designers de produtos mais reconhecidos do Brasil, Fernando e Humberto Campana, que se orgulham de transformar itens comuns em luxuosos móveis. E ainda o renomado trabalho do artista e escultor Ernesto Neto, nascido e criado na cidade e que tem seu trabalho apresentado em galerias e museus ao redor do mundo.

CNN Style está também no CNN.com/Style, e o episódio no Rio de Janeiro vai ao ar na CNN International nos dias:

  • Sábado (6 de agosto) às 8h30*.
  • Domingo (7 de agosto) às 1h30* e às 14h30*.
  • Quarta (10 de agosto) às 5h30* e às 23h30*.
  • Sábado (13 de agosto) às 1h30* e às 14h30*.
  • Domingo (14 de agosto) às 18h30*.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato