Com transmissão inédita e exclusiva, ESPN começa amanhã a cobertura do Campeonato Inglês



A temporada 2016/2017 da Premier League começa amanhã e terá a maior cobertura da história do campeonato inglês no mercado brasileiro. Com exclusividade e de forma inédita, a ESPN transmitirá ao vivo todos os 380 jogos da competição na mais completa exibição audiovisual de um campeonato internacional na história da TV brasileira. Para isso, além de seus três canais na TV, a ESPN disponibilizará pela primeira vez aos fãs do esporte todos os jogos do Campeonato Inglês pela plataforma WatchESPN. 

No sábado, serão sete jogos, com transmissões na ESPN Brasil e no WatchESPN. Destaque para o atual campeão Leicester City que entra em campo para enfrentar o recém-promovido Hull City. No domingo, além do clássico Arsenal x Liverpool, a ESPN Brasil também transmitirá Bournemouth x Manchester United, com Zlatan Ibrahimovic e José Mourinho. E na segunda-feira, também na ESPN Brasil, um clássico londrino entre Chelsea x West Ham. 

“A ESPN inova mais uma vez ao oferecer aos fãs de esporte a possibilidade de acompanhar ao vivo todas as partidas da Premier League, uma das maiores ligas do mundo. Essa novidade reflete os nossos esforços em oferecer a mais ampla cobertura esportiva multiplataforma, levando o melhor conteúdo onde o fã de esportes estiver”, ressalta German Hartenstein, Diretor Geral da ESPN no Brasil.

Programação

Sábado (13/8)

  • Hull City x Leicester City às 8h30 na ESPN Brasil
  • Everton x Tottenham às 11h na ESPN Brasil
  • Burnley x Swansea às 11h na WatchESPN
  • Crystal Palace x West Bromwich às 11h na WatchESPN
  • Middlesbrough x Stoke City às 11h na WatchESPN
  • Southampton x Watford às 11h na WatchESPN
  • Manchester City x Sunderland às 13h30 na ESPN Brasil

Domingo (14/8)

  • Bournemouth x Manchester United às 9h30 na ESPN Brasil
  • Arsenal x Liverpool às 12h na ESPN Brasil

Segunda-feira (15/8)

  • Chelsea x West Ham às 16h na ESPN Brasil
Campanha

Campanha de Marketing – Para promover a Premier League no Brasil, a ESPN iniciou nessa semana uma campanha de marketing em São Paulo com os principais jogadores do campeonato. Craques da Liga Inglesa como Diego Costa, Rooney e Ibrahimovic - a maior novidade dentro de campo para esta temporada – estrelam a campanha que está espalhada por pontos de ônibus, estações da CPTM e aeroportos da cidade com o mote “o campeonato que o mundo vê, você só vê na ESPN”.

“A campanha chega para reforçar para as pessoas que os 380 jogos de um dos maiores campeonatos do mundo serão exclusivos na ESPN e, por isso, optamos por alavancar essa comunicação em lugares de grande concentração e visibilidade”, explica Sarah Buchwitz, head de Marketing da ESPN Brasil.

Ela destaca que o acordo da ESPN com a Premier League garante os direitos exclusivos para todas as mídias, incluindo TV, streaming, vídeos on-demand e outros conteúdos que podem ser explorados em várias frentes e que se trata da mais completa cobertura já realizada por uma TV brasileira de um campeonato europeu.

Na temporada passada, a Premier League foi destaque de audiência nos canais ESPN, registrando aumento de 31% no comparativo com a temporada anterior¹. De acordo com números do Kantar Ibope Media, mais de 5,9 milhões de pessoas passaram pelos três canais da emissora durante a transmissão do campeonato no último ano.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.