Comedy Central estreia 'Pipocando: O dobro de manteiga', com Bruno Bock e Rolandinho


Comedy Central estreia novo programa "Pipocando". (Divulgação)
O canal Comedy Central estreia ‘Pipocando: O Dobro de Manteiga’, com Bruno Bock e Rolandinho que, assim como os grandes cineastas, selecionaram o melhor do próprio trabalho: os principais episódios com os momentos mais sensacionais veiculados no canal deles no YouTube. A nova atração tem previsão de estreia para início de setembro e terá 21 episódios com 30 minutos cada.

Com mais de um milhão e oitocentos mil inscritos, o Pipocando é hoje maior canal sobre cinema de toda América Latina e está entre Top 5 dos canais de comédia brasileiros. Do youtube para a TV, toda a descontração e as tiradas inteligentes – marca registrada de Bruno Bock e Rolandinho – ganharam também novo cenário, especialmente desenvolvido para o programa no Comedy Central.

“O Pipocando tem tudo a ver com a programação do canal: muito engraçado e, muitas vezes, sem noção também. Estamos felizes com essa parceria”, comenta Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior do Comedy Central na América Latina. “Os fãs do canal agora vão poder dar muitas risadas também com os fatos mais curiosos da indústria cinematográfica”, completa.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.