Comedy Central - Programação Semanal de 15 a 21 de agosto



Conheça os destaques da programação do canal Comedy Central de 15 a 21 de agosto. 

ESTREIA

Comedy Central Stand-UP: Especial Casos de Família
Estreia: sábado, 20 de agosto, às 18h45.
Reprise: domingo, 21 de agosto, às 18h.
Classificação indicativa: 14 anos.

Neste especial, vamos conhecer uma das vantagens de ser comediante: Falar mal dos parentes e ainda ser aplaudido por isso.

This Is Not Happening
Estreia: domingo, 21 de agosto, às 00h15 (virada de sábado para domingo).
Classificação Indicativa: 14 anos.

Um show apresentado por Ari Shaffir em que seus amigos comediantes contam histórias verdadeiras em torno de um determinado tema.

ESPECIAIS DA SEMANA

Esperando South Park 20 – Especial 7 Pecados Capitais
Exibição: todos os dias, a partir das 21h30.

Neste especial, confira três episódios de South Park todos os dias.

Comedy Central Stand-UP: Especial 50 Tons de Comédia
Exibição: terça-feira, 16 de agosto, às 19h.

Na hora de montar um show de stand up, nada oferece mais material do que a vida sexual dos próprios comediantes (ou dos amigos dos amigos dos comediantes). O Comedy Central juntou as melhores piadas sobre sexo que já passaram pelo canal.

Manhãs com South Park
Exibição: sábado, 20 de agosto, e domingo, 21 de agosto, a partir das 7h.

Neste especial, confira uma série de episódios de South Park.

EPISÓDIOS INÉDITOS

TripTank
Novo episódio: terça-feira, 16 de agosto, às 17h40.
Classificação indicativa: 16 anos.

TripTank apresenta curtas animados tão voláteis que vem em doses recomendadas de 30 minutos. A série traz a combinação de uma grande variedade de estilos de animação e talentos, entre eles Wayne Brady, Kumail Nanjiani e Zach Galifianakis. A atração promete entregar toda a euforia de um poderoso alucinógeno, só que sem qualquer contraindicação... Mesmo assim o Comedy Central não se responsabiliza pelos possíveis transtornos mentais que o programa possa provocar.

Os Goldbergs
Novo episódio: quarta-feira, 17 de agosto, às 20h30.
Classificação Indicativa: 14 anos.

The Goldbergs formam uma família adorável que vive nos anos 80. Seu diferencial? Gritam um pouco mais do que os outros. A história é narrada sob o ponto de vista de Adam, o filho de 11 anos que sonha em ser diretor de cinema. É ele quem registra a rotina atrapalhada de seus pais, seus irmãos mais velhos e seu avô.

Community
Novo episódio: quarta-feira, 17 de agosto, a partir das 21h.
Classificação indicativa: 14 anos.

Protagonizada por Jeff Winger (Joel McHale), Community conta a história de um advogado que retorna à universidade porque a ordem dos advogados invalida seu diploma. Ele vai parar na universidade de Greendale – conhecida por ser um campus que aceita todos aqueles que não conseguiram ingressar em outras universidades ou simplesmente porque não são aceitos em nenhuma outra. Lá, ele conhece a atraente Britta Perry (Gillian Jacobs), com quem cria uma relação de amor e ódio descobrindo que, apesar de serem incrivelmente diferentes, têm muitas coisas em comum. Para tentar convencê-la a sair com ele, Jeff cria um grupo de estudos de espanhol, mas ela acaba convidando outras pessoas de sua sala e devido a infinitas situações hilariantes que o grupo passa eles acabam se tornando uma pequena família.

Broad City
Novo episódio: sexta-feira, 19 de agosto, às 21h.
Classificação indicativa: 16 anos

Derivada de uma web série criada pelas protagonistas, ‘Broad City’ segue as aventuras, relações amorosas (que estão mais para ‘complicações amorosas’), trabalhos (que estão mais pra ‘bicos’) e tudo o que envolve a louca rotina de Ilana e Abbi, duas judias de 20 e poucos anos que são melhores amigas e vivem juntas em Nova York. E não, os nomes das personagens não são coincidentemente os mesmos nomes das atrizes.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.