Destaques da Programação Canal BIS - DE 21 A 27 DE AGOSTO


Conheça os destaques da programação de 21 a 27 do Canal Bis.

Domingo, dia 21

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

INESQUECÍVEIS DA MÚSICA BRASILEIRA – 2ª Temporada – Episódio 3
Domingo, dia 21, às 20h00

O BIS continua relembrando eternos clássicos da música popular brasileira na segunda temporada de “Inesquecíveis da Música Brasileira”. O programa de performances traz grandes sucessos dos Novos Baianos apresentados por pai e filho, Moraes Moreira e Davi Moraes. No repertório da dupla neste terceiro episódio destacam-se “Brasil Pandeiro”, “Swing do Campo Grande”, “Desabafo e Desafio”, entre outros sucessos da carreira de Moraes Moreira.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL – Lemmy
Domingo, dia 21, às 20h30

Perfil da vida e carreira do legendário Lemmy Kilmister, líder do Mötorhead. Realizado por Greg Olliver e Wes Orshoski, "Lemmy" reúne depoimentos de gente do metal, do punk, do rap e até da música eletrônica na tentativa de explicar o fascínio por trás do homem com a atitude mais cool da história do rock.

Segunda, dia 22

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

POP ESTRADA – 2ª Temporada – Episódio 8
Segunda, dia 22, às 19h00

O inédito revela a rotina daquela que é tida como a maior revelação do rap feminino nacional de todos os tempos, Karol Conka. O programa acompanha a cantora em apresentações por Salvador, Brasília e São Paulo.  Dona de um estilo único e inconfundível, a curitibana deixa o espectador à vontade, para fazer parte do universo criado pela artista.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Live From The Artists Den S3 - Robert Plant
Segunda, dia 22, às 21h

O cantor e compositor inglês Robert Plant toca clássicos de Led Zeppelin e músicas de sua carreira solo acompanhado pela Band of Joy.

Terça, dia 23

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL - The Who - Isle of Wight 1970 – 70 ANOS KEITH MOON
Terça, dia 23, às 21h

Para celebrar o aniversário de 70 anos de Keith Moon, o BIS exibe o antológico show realizado pela banda The Who na terceira edição do festival de rock da Ilha de Wight, em 1970. Uma multidão estimada em mais de 600 mil pessoas aguardava a apresentação de Pete Townshend, Roger Daltrey, John Entwistle e Keith Moon. Sucessos como Heaven And Hell e Tommy, Can You Hear Me? são apresentados.

Quarta, dia 24

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

VERSÕES – 2ª temporada – Episódio 4
Quarta, dia 24, às 20h

Uma nova leva de artistas brasileiros apresenta releituras inéditas de sucessos de grandes nomes da música na segunda temporada de “Versões”. No quarto episódio, Luiza Possi interpreta hits da carreira do Rei Pop Michael Jackson. “Bad”, “Beat it”, “Ben”, “Billie Jean”, entre outros sucessos estão no setlist do programa.

Quinta, dia 25

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS – 2ª temporada – Episódio 8
Quinta, dia 25, às 19h

O BIS apresenta uma nova leva de vozes que são promessas no cenário da música brasileira na segunda temporada do programa. No oitavo episódio, o repertório comandado pelas cantoras Gabi Mattos, Luciana Pires, Barbara Silva, Victória Kühl, Luiza Caspary, Nathalie Alvim e Luiza Lian apresenta “Your Song”, de Elton John, “Reconvexo”, de Caetano Veloso, “Conselho”, de Almir Guineto, “A Estrada”, da banda Cidade Negra, entre outras músicas.

Sexta, dia 26

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

CENA LONDRES – 3ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Sexta, dia 26, às 19h

O último episódio do programa apresenta ao público a banda Neon Indian, comandada pelo México Alan Palomo. Palomo começou sua carreira no Texas, onde foi morar ainda quando pequeno.  O artista toca um Eletrônico Pop que abusa dos sintetizadores, no estilo anos 80. “Eu cresci em um ambiente musical, porque meu pai era músico. Via meu pai e meu irmão trabalhando nos seus instrumentos. Absorvi a sensibilidade, foi simbiótico só de estar por perto”, explica.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

DANCE PARADISE – 3ª temporada – Episódio 19
Sexta, dia 26, às 19h30

Durante o verão, Ibiza se torna o paraíso da música eletrônica. Os melhores clubs e os maiores DJs se encontram na ilha paradisíaca e entregam ao público as festas mais inesquecíveis. Neste episódio, Carl Cox, Nora En Pure e EDX tocam em diferentes clubs.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Rock Icons – Episódio 7
Sexta, dia 26, às 20h30

A série perfila astros do rock com cada episódio trazendo entrevistas exclusivas com os biografados e pessoas que estiveram próximas às suas carreiras. Daryl Hall, Joe Elliott e Billy Corgan são alguns dos entrevistados. No sétimo episódio, o guitarrista Slash é o protagonista.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

PALCO PRINCIPAL – V Festival 2015
Sexta, dia 26, às 21h

Para fechar o mês, confira a última edição do festival que contou com artistas como Calvin Harris, Stereophonics, Kasabian, Sam Smith e outros.

Sábado, dia 27

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE – 8ª temporada – Episódio 8
Sábado, dia 27, às 19h

O BIS abre novamente as portas, agora de um novo galpão com ar industrial no Rio de Janeiro, para novos artistas de todo o Brasil se apresentarem na oitava temporada de “Experimente”. Com o comando de Beto Lee, o oitavo episódio traz o músico paulista André Whoong mostrando seu primeiro trabalho solo como cantor, o álbum ‘1985’. Nesse projeto ele fala sobre ressacas e amores, com as participações de Tiê, Leo Cavalcanti, Bárbara Eugênia, Tó Brandileone, Tim Bernades (O Terno).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato