Destaques da Programação Canal OFF - DE 7 A 13 DE AGOSTO



Conheça os destaques da programação do Canal Off de 7 a 13 de agosto.

SEGUNDA – 8/8

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

What'sup – Episódio 12
Segunda, dia 8, às 19h30
Horários alternativos: quarta, às 15h30/quinta às 12h30/sábado às 11h30

Série sobre o mundo do stand-up paddle. O esporte de prancha que mais cresce no momento está ganhando cada vez mais adeptos e ainda não descobriu seus limites para alta performance. Neste episódio, O programa acompanha a viagem em um trailer feita por Robby Naish, Dave Kalama e Michi Schweiger para explorar o litoral do Pacífico entre Washington e a Colúmbia Britânica. O programa também registra o “Buffalo Big Board Surfing Classic”, tradicional reunião havaiana de surfe.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – 4ª Temporada – Episódio 8
Segunda, dia 8, às 21h
Horários alternativos: quarta, às 18h/quinta, às 9h/sexta às 13h

Neste episódio: Gabriel Medina finalmente voltou a ter uma boa colocação no ranking mundial de surfe, após a etapa da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde ficou na terceira colocação. Ele vai para as ilhas Fiji com mais otimismo e força de vontade. A quinta etapa do circuito mundial de surfe profissional é uma das preferidas do atleta de Maresias, pois além das esquerdas perfeitas e tubulares, Gabriel já foi campeão lá, em 2014.

Mundo Medina: Os próximos passos do atleta rumo ao título de 2016 são retratados ao longo de 18 episódios. A série continua acompanhando Medina em sua rotina de preparação e treinos, os momentos de lazer e descanso, e as competições nas etapas do atual Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 6ª Temporada – Episódio 17
Segunda, dia 8, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: O fotógrafo Pedro Tojal e os surfistas Felipe Cesarano, Gabriel Pastori, Ian Cosenza estão em Desert Point explorando a onda Grower. Cosenza é um frequentador assíduo desta região, sendo conhecido como o Mr. Grower. “Desert Point é a minha igreja, é lá que eu vou rezar”, declara o surfista no episódio.

Diário das Ilhas: Em 18 episódios a série retrata a última temporada de surfe na Indonésia, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores se dirigem em busca das ondas mais perfeitas do planeta.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Surfe no Oeste da África – Último episódio
Segunda, dia 8, às 22h
Horários alternativos: terça, às 9h30 / quarta, às 13h / quinta, às 22h30. 

Neste episódio: No encerramento da série, os amigos surfistas chegam à Ilha do Sal, em Cabo Verde, onde Rô mora. De lá, eles partem para a ilha de São Vicente, onde participam de um campeonato de surfe. Rô sai vencedor e Bahia, que cai no mar com uma pranchinha, fica com o segundo lugar. “Eu fiquei amarradão com a vitória do Rô e com meu segundo lugar. É um festival que vai ficar na minha história! Fiz uma final com pranchinha fora do meu país! ”, comemora Bahia no episódio.

Surfe no Oeste da África: Com produção da Soul Filmes, a série de 13 episódios acompanha o brasileiro de descendência africana, Carlos Bahia, de 32 anos, e o cabo-verdiano Rô Barros, de 21, considerado a grande esperança de seu país no esporte, em uma viagem pela África Subsaariana (Namíbia, Gâmbia, Senegal e Cabo Verde) para buscar suas origens comuns e surfar as melhores ondas nas regiões mais remotas do litoral do continente.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Strange Ramblings In Shangri La
Segunda, dia 8, às 23h
Horários alternativos: terça, às 16h / quarta, às 20h / quinta, às 10h30. 

O filme documenta uma jornada inesquecível ao redor do mundo, na busca pelo Cálice Sagrado do surfe. Das águas congeladas da Islândia até a beleza tropical de Moçambique, passando pelos beachbreaks de sonho da França e pelas exóticas ilhas brasileiras e da Indonésia.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

TERÇA – 9/8

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ski na Nova Zelândia – Episódio 11
Terça, dia 9, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 15h/sexta, às 9h/sábado às 18h30

Neste episódio: Mariana testa seus limites em longas caminhadas pelas montanhas íngremes e acidentadas que cercam Mountain Olympus. Já com o corpo cansado após um longo dia de jornada, Mariana e Laetitia ainda enfrentam uma tempestade inesperada, mas que deixou muitos aprendizados para Mariana.

Ski na Nova Zelândia: Em 14 episódios produzidos pela Cinemauro, a esquiadora brasileira Mariana De Salles desvenda os diferentes aspectos do universo do esqui extremo na Nova Zelândia ao lado da também esquiadora e guia internacional de esqui em alta montanha Laetitia Campe. Além de muitos saltos e manobras, a série abre espaço para mostrar um pouco da vida profissional de Laetitia e de outros moradores locais que praticam o esporte.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

80 e Tal - Episódio 9
Terça, dia 9, às 22h30
Horários alternativos: quinta, às 19h/ sexta, às 18h/ sábado, às 8h30

Neste episódio: Foi nos anos 80 que o surfe se profissionalizou em todas as áreas. O surfista virou atleta e passou a treinar. Surgem os grandes campeonatos, as Associações e a ABRASP, além do circuito brasileiro de surfe.

80 e Tal: Produzido pelo Grupo Sal em treze episódios, o programa resgata e retrata alguns dos momentos mais marcantes da cultura de praia da década de 80 no Brasil. Com muitas cenas de surfe embaladas pelas músicas que eram sucesso na época e o estilo colorido marcante, a série apresenta histórias e curiosidades do período através de depoimentos de figuras emblemáticas que viveram o momento.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Pure
Terça, dia 02, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

Dirigido pela cineasta Sandra Lahnsteiner, Pure é um filme sobre o Freesking feminino. A produção reúne algumas das melhores esquiadoras do mundo, mostrando tudo o que elas são capazes.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Fise World Series Highlights – Episódio 7
Terça, dia 9, à 00h
Horários alternativos: quinta, às 7h30/sexta, às 15h/sábado às 17h30

Os melhores momentos da maior competição de esportes radicais da Europa, envolvendo diversas modalidades como Skate, Snowboard, Wakeboarde e BMX.

QUARTA – 10/8

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Asas do Sabiá – Episódio 12
Quarta, dia 10, às 21h30
Horários alternativos: quinta, às 9h30 e 15h30/ sábado, às 13h30 e 22h 

Neste episódio: A expedição segue rumo a Barreirinhas, nos Lençóis Maranhenses, passando pelas belas paisagens de Parnaíba. Em Barreirinhas, Sabiá é recepcionado pelo amigo Bertoldo, que conta histórias locais. Após um voo de reconhecimento, Sabiá se encontra com Daniel e Formiga para juntos dividirem a emoção do grande voo sobre os Lençóis Maranhenses. A 12 mil pés, Sabiá voa sobre os Lençóis, um dos cenários dos seus sonhos.

Asas do Sabiá: Em 15 episódios dirigidos por Sylvestre Campe, o programa pega carona no avião de Sabiá e registra os mais diversos saltos e voos que o tornaram conhecido. O cenário escolhido para as performances foi a região do nordeste brasileiro e entre os locais visitados pela série estão Feira de Santana, Aracaju, Chapada Diamantina, Juazeiro do Norte, Canoa Quebrada, Jericoacoara, Teresina, entre outros.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Tatiana Weston Webb – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quarta, dia 10, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h / sexta, às 15h30 / sábado 20h30

Neste episódio: No encerramento da série, Tati está em Maui acompanhado de toda a sua família para competir no Target Maui Pro 2015. Em Honolua, onde acontece a competição, Tati treina. No dia seguinte o campeonato começa, e a atleta entra muito bem e com sucesso na primeira bateria do dia. Com um bom desempenho, Tati se classifica para as quartas de final, mas é derrotada por Alessa Quizon.

Tatiana Weston Webb: Com 13 episódios produzidos pela HDaniel, a série apresenta ao público a surfista profissional de apenas 20 anos, que já figura na elite mundial do esporte e foi consagrada com o “Rookie of the year” como a atleta new face que mais se destacou em sua primeira temporada ano passado. O programa acompanha Tatiana, que é filha da ex-bodyboarder profissional gaúcha Tanira Guimarães e do surfista e pescador havaiano Doug Weston-Webb, em seu dia a dia em Kauai, no Havaí, onde vive. A produção também mostra sua rotina de treinos e performances no campeonato mundial de 2015 passando pela Austrália, Brasil, Indonésia, Califórnia, Portugal, França e Maui.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Down To Earth
Quarta, dia 10, às 23h
Horários alternativos: quinta, às 16h/ sábado, às 10h30 / segunda, às 20h

Documentário sobre o performático wingsuiter e paraquedista venezuelano Ernesto Gainza, uma espécie de Luigi Cani da Venezuela.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 11/8

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Planadores – Episódio 11
Quinta, dia 11, às 21h
Horários alternativos: sexta, às 13h30/ sábado, às 16h/ domingo, às 18h30

Neste episódio: Após alguns contratempos na viagem, a equipe chega ao aeroporto de Montenegro, no Rio Grande do Sul. O diretor Sylvestre Campe e o piloto Felipe Muller levam Cléo Campe, filha do diretor, para voar pela primeira vez de planador.  Formiga chega em Montenegro de Trike com o comandante Pezão e parte para um voo com o Firebird. Sylvestre aproveita para também voar de Paramotor.

Planadores: Uma produção da Cinemauro em 15 episódios, “Planadores” traz o multiatleta de voo a vela, skate, surfe e paraquedismo Luis Roberto Formiga documentando e desvendando o que é o esporte. Na companhia do diretor de fotografia e piloto de trike, uma espécie de asa delta motorizada, Sylvestre Campe, Formiga parte em uma road trip pela Argentina, Uruguai e Brasil para realizar voos nestas regiões e apresentar profissionais e técnicas do voo a vela.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Nalu a Bordo – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quinta, dia 11, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 10h / sábado, às 14h / domingo, às 11h30

Neste episódio: No final da temporada, a família Nalu visita a ilha Fakarava, lugar paradisíaco com direito à mergulho cara-a-cara com tubarões. O episódio ainda mostra os melhores momentos da temporada, os acontecimentos marcantes e o desafio nos sessenta dias ao mar. O inédito se encerra com a última aventura em Teahupoo, com muito surfe e “a onda mais animal” da vida de Pato.

Nalu a Bordo: No programa produzido pela Dezesseis por Nove em treze episódios, o surfista big rider Everaldo Teixeira, o Pato, a mulher dele, a cinegrafista Fabiana Nigol, e a pequena Isabelle Nalu, de oito anos, filha do casal, realizam um sonho antigo de viver a bordo de um veleiro. Ao longo de três meses eles se aventuraram na Polinésia Francesa, passando por locais como as ilhas do Taiti e Moorea e o arquipélago de Tuamotus na companhia de um casal de amigos (o capitão do barco, Marcus, sua esposa Cathy, e a filha deles, a bebê Kai).

SEXTA – 12/8

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Minha Vida no Ártico – Episódio 11
Sexta, dia 12, às 21h30
Horários alternativos: domingo, às 10h/ segunda, às 14h/ terça, às 18h

Neste episódio: Chicco continua em busca da aurora boreal na região da Lapônia. Quando ele e o amigo e diretor do programa, Daniel, já estão sem esperança de a encontrarem por causa das nuvens, eles param o carro para fazer uma fogueira e as nuvens abrem, por cinco minutos, um buraco e a aurora aparece com uma intensidade impressionante.

Minha Vida no Ártico: Em 13 episódios produzidos pela Schutterbird Production, o aventureiro Francisco Mattos mostra as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico, além das manifestações da natureza selvagem do local onde escolheu viver, como por exemplo a volta do período de luz com o aparecimento do sol, depois de quatro meses de escuridão. O aventureiro vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS - Red Bull Storm Chase – ESPECIAL       
Sexta, dia 12, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

O Canal OFF também entrou no clima da maior disputa esportiva do mundo e reservou o OFF Films do mês de agosto para filmes que têm como tema os países que conquistaram mais medalhas nas 31 edições dos Jogos. Estados Unidos, Rússia, Grã-Bretanha, Alemanha, França, China, Itália e Austrália foram as escolhidas e serão exibidos, ao longo do mês, oito filmes com pessoas, disputas e histórias incríveis dessas potências nos esportes, que também se destacam em modalidades diferentes das tradicionais.

Nesta semana, o OFF exibe o “Red Bull Storm Chase”, na Inglaterra, palco da competição mundial de Windsurfe que reúne os atletas mais radicais e destemidos nas condições climáticas mais extremas e insanas. Água gelada, ventos fortíssimos e ondas enormes dão o clima dessa disputa, que coloca o nível do esporte em um patamar elevado.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF FILMS - I Believe I Can Fly – ESPECIAL
Sexta, dia 12, à 00h
Horários alternativos: domingo, às 9h/ segunda, às 17h

Um dos países com tradição nos Jogos é a França. O documentário registra uma incrível viagem dos amigos Tancrede Melet e Julien Millot rumo ao desconhecido: os pioneiros franceses abordam o voo livre através de uma nova variante, o highline, misturando aspectos de slackline e de escalada.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

SÁBADO – 13/08

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Descending – ÚLTIMO EPISÓDIO
Sábado, dia 13, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 10h30 / quarta, às 14h30 / quinta, às 8h

Depois de um grave acidente, Scott encontra forças para voltar a mergulhar. Sua missão é filmar o máximo de criaturas bizarras que ele possa encontrar no Estreito de Lembeh, na Indonésia. O fim da temporada segue na remota ilha de Vanuatu, em um mergulho num dos maiores naufrágios do mundo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.