Destaques da Programação Canal OFF - DE 14 A 20 DE AGOSTO



Conheça os destaques da programação da programação do CANAL OFF de 14 a 20 de agosto.

DOMINGO – 14/8

O OFF comemora o Dia dos Pais e exibe três horas de programação com momentos únicos entre pais e filhos nos episódios de Nalu Pelo Mundo, Mar Doce Lar, Mundo Medina, Os Yuppies, #kianmartin e no filme inédito A Passion for New Routing.

PROGRAMA NACIONAL

Mundo Medina – 4ª Temporada – Episódio
Domingo, dia 14, às 17h

Neste episódio: Durante toda a temporada do Circuito Mundial de Surfe, Charles Medina, ou Charlão, como é carinhosamente chamado, acompanha o filho Gabriel, atuando de mil maneiras diferentes, como técnico, preparador físico, psicólogo, caddie, amigo e, claro, pai.

PROGRAMA NACIONAL

Mar Doce Lar – 3ª Temporada – Episódio 3
Domingo, dia 14, às 17h30

Neste episódio: Sylvio tira o dia para passar ao lado de seu filho Ben, passeando, surfando e andando de skate em Waikiki, capital do Havaí.


PROGRAMA NACIONAL

Os Yuppies – Episódio 5
Domingo, dia 14, às 18h

Neste episódio: A família Yuppie descobre novas ladeiras num pico conhecido como Morro dos Papagaios. Juntos, o pai Sergio e seus três filhos, pupilos na arte de botar pra baixo, se divertem desafiando o perigo em alta velocidade! Sergio aproveita o momento com os filhos para dar dicas e andar lado a lado com eles.

PROGRAMA NACIONAL

#Kianmartin – Episódio 2
Domingo, dia 14, às 18h30

Neste episódio: A vida do jovem Kian é apresentada por seu pai David, mostrando um pouco da sua história e seu dia-a-dia em Bali, onde vive com sua família. Além disso, o episódio traz um pouco das viagens ao redor do mundo do surfista, sempre em busca das melhores ondas.

PROGRAMA NACIONAL

Nalu a Bordo – Episódio 1
Domingo, dia 14, às 19h

Neste episódio: O primeiro episódio da série apresenta uma retrospectiva da vida dessa família, que vive todo o espírito viajante e de liberdade, muito por conta do pai, Everaldo “Pato” Teixeira, que abriu mão de ter uma vida “comum”, ao lado de sua mulher e filha, e os apresentou o mundo.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS - A Passion for New Routing
Domingo, dia 14, às 20h30

O filme conta a história do escalador suíço Michel Piola e relata algumas aventuras do mesmo rumo ao topo de diversas montanhas e com diferentes companhias, inclusive uma delas com sua filha.

SEGUNDA – 15/8

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

What'sup – Último episódio
Segunda, dia 15, às 19h30
Horários alternativos: quarta, às 15h30/quinta às 12h30/sábado às 11h30

Série sobre o mundo do stand-up paddle. O esporte de prancha que mais cresce no momento está ganhando cada vez mais adeptos e ainda não descobriu seus limites para alta performance. No encerramento da série, mais uma edição do Ku Ikaika Challenge, primeira competição de stand-up do mundo, realizada em Makaha Beach, o berço do esporte. E, ainda, a explosão do SUP na Europa.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 6ª Temporada – Último episódio
Segunda, dia 15, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: A temporada se encerra em Padang, uma onda que fica escondida, mas quando dá as caras, é uma das mais perfeitas da ilha de Bali. O local abriga o campeonato Pandag-Padang, que só acontece quando as condições para o surfe estão perfeitas.

Diário das Ilhas: Em 18 episódios a série retrata a última temporada de surfe na Indonésia, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores se dirigem em busca das ondas mais perfeitas do planeta.

TERÇA – 16/8

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ski na Nova Zelândia – Episódio 12
Terça, dia 16, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 15h/sexta, às 9h/sábado às 18h30

Neste episódio: Juntamente com Ross, um grade amigo de Laetitia, Mariana e Laetitia experimentam as emoções e os perigos de esquiar em Temple Basin, um lugar com muitas surpresas, onde os melhores esquiadores utilizam para treino.

Ski na Nova Zelândia: Em 14 episódios produzidos pela Cinemauro, a esquiadora brasileira Mariana De Salles desvenda os diferentes aspectos do universo do esqui extremo na Nova Zelândia ao lado da também esquiadora e guia internacional de esqui em alta montanha Laetitia Campe. Além de muitos saltos e manobras, a série abre espaço para mostrar um pouco da vida profissional de Laetitia e de outros moradores locais que praticam o esporte.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – No One Knows
Terça, dia 16, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

A produção apresenta um grupo de snowboarders viajando o mundo em busca dos picos mais extremos e das mais bonitas paisagens.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 17/8

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Asas do Sabiá – Episódio 13
Quarta, dia 17, às 21h30
Horários alternativos: quinta, às 9h30 e 15h30/ sábado, às 13h30 e 22h 

Neste episódio: Sabiá e equipe seguem para um local ainda não conhecido por ele, a Serra da Capivara, no Piauí. Lá ele se encontra com o grande balonista Sacha Haim, amigo de longa data, para um voo histórico. Ao som de música local, Sabiá experimenta um voo de balão. No dia seguinte, Sabiá e Sacha ficam preocupados com as condições do voo mas partem para a aventura. Sabiá faz um salto emocionante, enquanto Sacha e o diretor Sylvestre Campe fazem um perigoso pouso de emergência a 55km/h no meio da Caatinga.

Asas do Sabiá: Em 15 episódios dirigidos por Sylvestre Campe, o programa pega carona no avião de Sabiá e registra os mais diversos saltos e voos que o tornaram conhecido. O cenário escolhido para as performances foi a região do nordeste brasileiro e entre os locais visitados pela série estão Feira de Santana, Aracaju, Chapada Diamantina, Juazeiro do Norte, Canoa Quebrada, Jericoacoara, Teresina, entre outros.

QUINTA – 18/8

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Planadores – Episódio 12
Quinta, dia 18, às 21h
Horários alternativos: sexta, às 13h30/ sábado, às 16h/ domingo, às 18h30

Neste episódio: Chegando em Osório, no Rio Grande do Sul, Formiga conta um pouco sobre a sua trajetória com o voo a vela, que começou no Aeroclube de Planadores de Albatroz e sua emoção de estar lá novamente. Por conta do mal tempo a equipe segue para Florianópolis, onde o diretor Sylvestre Campe consegue belíssimas imagens dos voos do Firebird, através do Trike.

Planadores: Uma produção da Cinemauro em 15 episódios, “Planadores” traz o multiatleta de voo a vela, skate, surfe e paraquedismo Luis Roberto Formiga documentando e desvendando o que é o esporte. Na companhia do diretor de fotografia e piloto de trike, uma espécie de asa delta motorizada, Sylvestre Campe, Formiga parte em uma road trip pela Argentina, Uruguai e Brasil para realizar voos nestas regiões e apresentar profissionais e técnicas do voo a vela.

SEXTA – 19/8

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Minha Vida no Ártico – Episódio 12
Sexta, dia 19, às 21h30
Horários alternativos: domingo, às 10h/ segunda, às 14h/ terça, às 18h

Neste episódio: Chicco e seu amigo Daniel encaram uma trip de helicóptero até uma região selvagem no coração da Lapônia Sueca, no Abisko National Park. Eles são deixados no meio do nada e têm que se aventurar para achar o caminho de volta. O caminho é tomado por gelo, cachoeiras e canyons enormes.

Minha Vida no Ártico: Em 13 episódios produzidos pela Schutterbird Production, o aventureiro Francisco Mattos mostra as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico, além das manifestações da natureza selvagem do local onde escolheu viver, como por exemplo a volta do período de luz com o aparecimento do sol, depois de quatro meses de escuridão. O aventureiro vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF FILMS - Keep Surfing – ESPECIAL     
Sexta, dia 19, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

O Canal OFF também entrou no clima da maior disputa esportiva do mundo e reservou o OFF Films do mês de agosto para filmes que têm como tema os países que conquistaram mais medalhas nas 31 edições dos Jogos. Estados Unidos, Rússia, Grã-Bretanha, Alemanha, França, China, Itália e Austrália foram as escolhidas e serão exibidos, ao longo do mês, oito filmes com pessoas, disputas e histórias incríveis dessas potências nos esportes, que também se destacam em modalidades diferentes das tradicionais.

Nesta semana, o OFF exibe “Keep Surfing”, que traz a paixão de um grupo de surfistas que vive longe do mar e mata sua sede de surfe nas ondas formadas por um rio que cruza a cidade de Munique (ALE), enfrentando correntezas e redemoinhos bem longe do oceano.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF FILMS - Sleeping Giants – ESPECIAL
Sexta, dia 19, à 00h
Horários alternativos: domingo, às 9h/ segunda, às 17h

Um dos países com tradição nos Jogos é a China. “Sleeping Giants” é o primeiro filme de Snowboard a ser filmado nas montanhas da China.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.