Discovery estreia série nacional "Hiperatletas" que acompanha a preparação dos atletas paralímpicos

Hiperatletas é a nova série do canal Discovery. (Divulgação)
A partir de quarta-feira, 10 de agosto, às 23h10, o Discovery desvenda os bastidores dos esportes paralímpicos brasileiros com a estreia da produção local HIPERATLETAS. Coprodução entre o canal, Prosperidade Filmes e Produtora Floresta, a série destaca os principais nomes de modalidades individuais e coletivas, acompanhando suas rotinas de treinos e histórias de superação.

HIPERATLETAS é dividida em seis episódios de meia hora e, a cada quarta-feira, serão exibidos dois em sequência, às 23h10 e 23h35. Cada episódio traz entrevistas com dois atletas, registrando o trabalho intenso que acontece às vésperas dos Jogos Paralímpicos de 2016, as metas e objetivos para o mais importante evento de suas carreiras.

O ator Mario Frias apresenta a atração, além de entrevistar atletas e técnicos. Eles falam de carreira, das regras dos esportes paralímpicos e mostram o funcionamento dos equipamentos próprios da modalidade e das próteses de alto desempenho. Em algumas histórias, Frias vivencia a rotina de treinos, o que lhe confere uma visão mais realista do que esses homens e mulheres são capazes.

Garra, força e superação orientam as jornadas dos atletas que lutam para ir além de seus limites e chegar à consagração como medalhistas olímpicos. Alguns são nomes novos – é o caso de Vinicius Rodrigues, a grande promessa no atletismo. Outros são campeões e recordistas que já possuem vários títulos– como Clodoaldo Silva e Terezinha Guilhermina, da natação e atletismo, respectivamente. Todos eles buscam a emoção da vitória em casa e sabem que o esporte é capaz de transformar vidas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato