Discovery estreia série nacional "Hiperatletas" que acompanha a preparação dos atletas paralímpicos


Hiperatletas é a nova série do canal Discovery. (Divulgação)
A partir de quarta-feira, 10 de agosto, às 23h10, o Discovery desvenda os bastidores dos esportes paralímpicos brasileiros com a estreia da produção local HIPERATLETAS. Coprodução entre o canal, Prosperidade Filmes e Produtora Floresta, a série destaca os principais nomes de modalidades individuais e coletivas, acompanhando suas rotinas de treinos e histórias de superação.

HIPERATLETAS é dividida em seis episódios de meia hora e, a cada quarta-feira, serão exibidos dois em sequência, às 23h10 e 23h35. Cada episódio traz entrevistas com dois atletas, registrando o trabalho intenso que acontece às vésperas dos Jogos Paralímpicos de 2016, as metas e objetivos para o mais importante evento de suas carreiras.

O ator Mario Frias apresenta a atração, além de entrevistar atletas e técnicos. Eles falam de carreira, das regras dos esportes paralímpicos e mostram o funcionamento dos equipamentos próprios da modalidade e das próteses de alto desempenho. Em algumas histórias, Frias vivencia a rotina de treinos, o que lhe confere uma visão mais realista do que esses homens e mulheres são capazes.

Garra, força e superação orientam as jornadas dos atletas que lutam para ir além de seus limites e chegar à consagração como medalhistas olímpicos. Alguns são nomes novos – é o caso de Vinicius Rodrigues, a grande promessa no atletismo. Outros são campeões e recordistas que já possuem vários títulos– como Clodoaldo Silva e Terezinha Guilhermina, da natação e atletismo, respectivamente. Todos eles buscam a emoção da vitória em casa e sabem que o esporte é capaz de transformar vidas.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.