Discovery Turbo estreia a terceira temporada da série "Carros Lendários"

Terceira temporada de "Carros Legendários" chega ao Discovery Turbo. (Divulgação)
Se os automóveis clássicos pudessem falar, eles contariam as histórias que Ray Evernham narra em CARROS LENDÁRIOS (Americarna). A série une paixão a memória em relatos sobre modelos clássicos e retorna ao Discovery Turbo para sua terceira temporada nesta quinta-feira, 25 de agosto, às 20h30.

Em oito episódios de uma hora, a nova safra traz entrevista com colecionadores, aficionados, estudiosos, pilotos e personalidades que ajudam a reconstruir a história desses modelos, em uma viagem no tempo feita a partir dos adventos do design e da mecânica automotivos. À procura de pessoas tão apaixonadas quanto ele mesmo, Ray acompanha restaurações de carros, participa de corridas e visita eventos do setor automotivo.

Ray trabalhou como chefe de equipe na Formula Nascar e ficou formoso entre os pilotos por conseguir interpretar as necessidades das pistas e transformá-las em aprimoramentos mecânicos certeiros. Ele entende cada detalhe dessas lendas sobre rodas e sabe exatamente quais perguntas fazer para guiar o telespectador pelo universo dos CARROS LENDÁRIOS.

A nova temporada começa com uma restauração complicadíssima. Um desabamento ocorrido em um dos pisos do Museu Nacional do Corvette, em Kentucky, destruiu oito carros. O buraco na laje “engoliu” as preciosidades em questão de segundos e os vídeos das câmeras internas do prédio mostram como tudo aconteceu.

Entre os carros danificados estava o milionésimo Corvette produzido – uma das principais atrações do museu. Com valor histórico incalculável, o carro passará por um minucioso restauro que Ray acompanha em detalhes.

Na semana seguinte, a corrida “The Race of Gentleman”  mobiliza uma legião de fãs de hot rods em Nova Jersey, e Ray vai até lá conferir o evento. A competição acontece nas areias da praia de Wildwood; os pilotos entram no clima e vestem trajes de época, a caráter de acordo com seus possantes. Ray constrói um carro e coloca a “rainha da velocidade” na disputa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato