"Doutora Brinquedo" ganha novos episódios neste mês de agosto no Disney Junior

"Doutora Brinquedos", ganha novos episódios no Disney Júnior
Em agosto de 2016, a família mais querida do Disney Júnior, os McStuffins, terá uma novidade incrível para seus telespectadores. É que os McStuffins terão um novo membro na família, eles adotarão um bebê. A novidade faz parte da terceira temporada do programa, que está no ar. Serão cinco episódios especiais que se chamarão 'Doutora Brinquedo: A Chegada do Bebê'. 

Tudo começa quando os pais McStuffins contam para Doc e Dony que têm uma surpresa para eles: um novo membro da família está para chegar! Eles adotarão um bebê. Na preparação para a adoção, os pais dão uma bonequinha para Doc, que decide usar sua nova boneca como um teste antes da irmãzinha chegar e passa a cuidar dela com muito carinho.

A nova fase dos McStuffins começa a partir do 88º episódio, que irá ao ar em 08 de agosto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato