E! estreia novo reality show "Famously Single" nesta quarta

Novo reality show Famously Single estreia no E!. (Divulgação)
Voltar para o jogo do amor e se dar a oportunidade de conhecer novas pessoas é difícil para qualquer um, mas se você é uma celebridade, pode ser ainda pior! De todos os privilégios que vem com a fama e a fortuna, a garantia de encontrar o amor verdadeiro não é um deles. É o que mostra o novo reality show no E! Entertainment Television. Famously Single, que estreia na quarta, 17 de agosto, às 22h, mostra as fascinantes, mas nem fáceis, vidas íntimas de alguns dos solteiros mais cobiçados de Hollywood.

Nesta nova série, oito celebridades se submetem a um processo de reabilitação sentimental sob o mesmo tempo e exploram juntos seus medos e suas limitações. Através de divertidos desafios e exercícios, vão se despojar de sua fama e, assim, o público poderá assistir a confissão de suas experiências emocionais mais privadas, muitas delas expostas nas manchetes na mídia. Os exercícios a que as celebridades serão submetidas serão coordenadoras pela expert em relacionamento, a Dra. Darcy Sterling, que guiará estas estrelas através de um intenso processo de exames "de amor" individuais e em grupo.

Ser proativo em um namoro é uma das tarefas a serem cumpridas por estas oito celebridades, uma vez que todos se verão obrigados a buscar o amor em bares, pontos turísticos e até mesmo entre eles. Mas algo que nunca poderia ser previsto é a rapidez com que os sentimentos evoluem dentro da casa e se criam as conexões mais íntimas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato