Ellen Milgrau assume o posto de Felipe Titto no próximo episódio inédito de Ridículos

Ellen Milgrau assume o posto de Felipe Titto no próximo episódio. (Divulgação)
Felipe Titto, Ellen Milgrau e Hugo Gloss estão mais uma vez sem a supervisão de um responsável! O próximo episódio inédito de Ridículos vai ao ar terça-feira, 16 de agosto, às 20h, na MTV.

Nascida e criada na Zona Leste de São Paulo, Ellen Milgrau garante que não deixou que o sucesso como modelo internacional a afastasse de suas raízes e afirma ainda frequentar o centro da capital paulista. Hugo Gloss é outro que sempre que pode, volta a Brasília para rever os amigos. Toda essa conversa sobre o passado e antigas amizades faz com que Felipe Titto chame a categoria “Entre Amigos”.

Quem nunca ficou nervoso no seu primeiro dia de trabalho? O apresentador Felipe Titto já está há 22 anos na profissão de ator e é experiente com essa história de palco. Por isso, decidiu trocar de lugar com Ellen Milgrau, novata no assunto, e deixou que a modelo apresentasse a categoria “É Meu Primeiro Dia”.

As outras categorias são: “Parkouriosos”, “O Seguro Não Cobre”, “Fica Frio”, “Quase Humanos”, “Quase Dessa Pra Melhor”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato