Em inédito de Elementary, uma bomba explode no necrotério


Necrotério pega fogo em episódio inédito de elementery. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 18 de agosto, quinta-feira, às 22h, o 11º episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com as participações especiais de Kate Burton (127 Horas) e John Finn ("Arquivo Morto"). 

Em "Down Where the Dead Delight", o legista Eugene Hawes (Jordan Gelber) recebe o corpo do morador de rua Omar Velez (Alexis Windsor). Ele diz a sua colega de trabalho, Nicole Slater (Amy Rutberg), que só conseguirá avalia-lo no dia seguinte pois o necrotério está cheio. Quando Nicole está terminando de guardar o cadáver, uma bomba explode. Eugene consegue se salvar, mas ela acaba morrendo. 

Quando Sherlock (Jonny Lee Miller), Watson (Lucy Liu) e Bell (Jon Michael Hill) vão ao local, Eugene diz que a explosão veio de dentro das gavetas. Os detetives acreditam que alguém pode estar querendo destruir os corpos que estão no necrotério para evitar que a polícia ache evidências. Então, Eugene lembra que os cadáveres de uma gangue envolvida com tráfico de drogas estavam no local. 

Porém, quando Sherlock e Bell vão ao local onde Omar foi encontrado, percebem que outro crime aconteceu perto de lá. Mais tarde, os detetives descobrem que se tratava da morte de uma jogadora de hóquei que também vendia drogas. 

Após localizarem a casa da vítima, Watson encontra um e-mail de um de seus clientes, Toby Dannon (Philip Ettinger). Ele dizia que ela poderia estar em perigo pois o seu namorado, Dylan Hess (Alexander Cendese), o viu saindo do apartamento dela. Os detetives acreditam que Dylan pode ter se vingado da amada após descobrir que ela estava traindo ele.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.