Em inédito de The Magicians, os alunos procuram feitiços para combater a Besta


Na busca por novos feiticeiros em novo episódio. (Divulgação)
O Syfy exibe no dia 30 de agosto, terça-feira, às 21h, o 11º episódio da primeira temporada de The Magicians.

Em "Remedial Battle Magic", os alunos de Brakebills tentam achar uma forma de derrotar a Besta. Quentin (Jason Ralph) é o único que acha que eles deviam ir a Fillory, enquanto Penny (Arjun Gupta), Alice (Olivia Taylor Dudley), Eliot (Hale Appleman) e Margo (Summer Bishil) concordam em entregar o botão a ele para serem poupados da morte. 

Após, eles fazem o Feitiço da Probabilidade para saber o que aconteceria se eles desistissem e assistem à Besta matando a todos. A única escolha que os deixaria vivos seria ir a Fillory, mas o feitiço não revelou exatamente o que aconteceria se eles fossem. 

Penny decide que não ajudará os amigos, mas a Besta entra em sua mente e diz que, caso ele não se entregue a ela, ele ficará louco com os pedidos de ajuda e o zumbido que estará em sua cabeça o tempo inteiro. Então, ele procura seu mentor Staley (M.C. Gainey) que também está sendo atormentado pela Besta. Ele diz que tem um plano para se libertar e acaba se matando.

Enquanto isso, Richard (Mackenzie Astin) e o grupo de bruxos estão com um projeto para salvar as pessoas de doenças. Para isso, eles precisam contatar deuses e Julia (Stella Maeve) é a única que pode ajudá-los. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.