Em inédito de The Magicians, os alunos procuram feitiços para combater a Besta

Na busca por novos feiticeiros em novo episódio. (Divulgação)
O Syfy exibe no dia 30 de agosto, terça-feira, às 21h, o 11º episódio da primeira temporada de The Magicians.

Em "Remedial Battle Magic", os alunos de Brakebills tentam achar uma forma de derrotar a Besta. Quentin (Jason Ralph) é o único que acha que eles deviam ir a Fillory, enquanto Penny (Arjun Gupta), Alice (Olivia Taylor Dudley), Eliot (Hale Appleman) e Margo (Summer Bishil) concordam em entregar o botão a ele para serem poupados da morte. 

Após, eles fazem o Feitiço da Probabilidade para saber o que aconteceria se eles desistissem e assistem à Besta matando a todos. A única escolha que os deixaria vivos seria ir a Fillory, mas o feitiço não revelou exatamente o que aconteceria se eles fossem. 

Penny decide que não ajudará os amigos, mas a Besta entra em sua mente e diz que, caso ele não se entregue a ela, ele ficará louco com os pedidos de ajuda e o zumbido que estará em sua cabeça o tempo inteiro. Então, ele procura seu mentor Staley (M.C. Gainey) que também está sendo atormentado pela Besta. Ele diz que tem um plano para se libertar e acaba se matando.

Enquanto isso, Richard (Mackenzie Astin) e o grupo de bruxos estão com um projeto para salvar as pessoas de doenças. Para isso, eles precisam contatar deuses e Julia (Stella Maeve) é a única que pode ajudá-los. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato