Em nova campanha do GNT traz Júlia Rabello em esquetes cômicas

Para a estreia do programa De Perto Ninguém é Normal, com Júlia Rabello, o GNT lança campanha de humor que conta com uma variedade de vídeos e formatos digitais. A primeira campanha do GNT em parceria com a agência Momentum, tem como objetivo explorar as anormalidades comuns do ser humano, tema central da série. Em peças criadas exclusivamente para o Twitter, Youtube e Facebook, Julia apresentará esquetes cômicos (de 5 a 30 segundos) brincando com o conceito do programa. Outra mídia contemplada na campanha é o Spotify que traz spots, sessões patrocinadas e super banners.

De Perto Ninguém é normal. (Divulgação)
“De Perto Ninguém é Normal” estreia dia 24 de agosto, às 23h, e ao longo de 13 episódios, investiga o comportamento humano, numa mistura de ficção e documentário. Na atração, Júlia e dois parceiros, Rodrigo Pandolfo e Claudia Missura, abordam diferentes temas através de esquetes cômicas, diálogos casuais e informativos, além de debates com convidados ilustres, como Pedro Bial, Arlindo Cruz, Walter Casagrande e Irene Ravache. 

Além da estratégia com abrangência nacional, o plano de mídia inclui ainda mobiliário urbano em São Paulo, TVs em ônibus no Rio de Janeiro, entre outras mídias. “Apostamos na série pelo tom irreverente e o formato inovador que ela tem. Ter a Júlia como protagonista também é uma moeda muito valiosa. Ela entrou totalmente na nossa missão e foi uma incrível parceira”, revela Mariana Novaes, Gerente de Marketing do GNT.    

Canal também exibirá nova vinheta com Júlia Rabello 

A partir de agosto, o GNT exibirá em seu break uma nova vinheta protagonizada por Júlia Rabello. No roteiro, obra da equipe de Comunicação & Branding da Globosat, a comediante aparece vestida de maestrina regendo uma orquestra de risos.  

“Nessa série de vinhetas que fazemos para o GNT, a estrutura é sempre pegar a principal característica do apresentador e dar uma exagerada, adicionando um pouco de humor. No caso da Júlia, que já tem essa pegada muito forte, partimos da frase “Maestra do Humor”. Essa é mesmo a imagem que o canal quer passar dela, que é hoje uma das principais representantes do humor dentro do GNT”, garante Mônica Pulga, Coordenadora de Criação da área de Comunicação & Branding da Globosat. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato