Empresária brasileira participa da versão americana do reality show 'Shark Tank"

Empreendedora brasileira participa da versão americana de "Shark Tank - Negociando com Tubarões". (Divulgação)
Pães de queijo naturais, sem glúten e que ficam prontos em minutos – essa foi a sacada que colocou a brasileira Junea Rocha na versão americana do reality show Shark Tank. No episódio, que vai ao ar no Canal Sony amanhã, dia 11, quinta-feira, às 21h, ela apresenta a Brazi Bites, empresa que fundou com o marido Cameron e que já conta com produtos em diversos estabelecimentos dos Estados Unidos, além da venda online.

Ao lado do marido, a empresária precisou demonstrar a lucratividade e as possibilidades de crescimento do seu negócio na tentativa de garantir o investimento dos tubarões. Para atestar a qualidade do produto, os investidores degustaram os diversos sabores dos pães de queijo e o quitute brasileiro fez o maior sucesso entre eles.

O programa Shark Tank coloca frente a frente grandes investidores e empreendedores que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento por meio de valiosos aportes financeiros. Para convencer os “tubarões” – como são chamados esses investidores – os candidatos precisam utilizar as melhores estratégias durante suas apresentações.

Aqui no Brasil, a Floresta Produções, em parceria com o Canal Sony, produzirá a versão local do reality show. “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões” tem estreia prevista para outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato