Empresária brasileira participa da versão americana do reality show 'Shark Tank"


Empreendedora brasileira participa da versão americana de "Shark Tank - Negociando com Tubarões". (Divulgação)
Pães de queijo naturais, sem glúten e que ficam prontos em minutos – essa foi a sacada que colocou a brasileira Junea Rocha na versão americana do reality show Shark Tank. No episódio, que vai ao ar no Canal Sony amanhã, dia 11, quinta-feira, às 21h, ela apresenta a Brazi Bites, empresa que fundou com o marido Cameron e que já conta com produtos em diversos estabelecimentos dos Estados Unidos, além da venda online.

Ao lado do marido, a empresária precisou demonstrar a lucratividade e as possibilidades de crescimento do seu negócio na tentativa de garantir o investimento dos tubarões. Para atestar a qualidade do produto, os investidores degustaram os diversos sabores dos pães de queijo e o quitute brasileiro fez o maior sucesso entre eles.

O programa Shark Tank coloca frente a frente grandes investidores e empreendedores que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento por meio de valiosos aportes financeiros. Para convencer os “tubarões” – como são chamados esses investidores – os candidatos precisam utilizar as melhores estratégias durante suas apresentações.

Aqui no Brasil, a Floresta Produções, em parceria com o Canal Sony, produzirá a versão local do reality show. “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões” tem estreia prevista para outubro.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.