FOX1 estreia a terceira temporada da série "You’re the Worst" simultaneamente com EUA

FOX 1 nova temporada da série “You’re the Worst”. (Divulgação)
Na quarta-feira, dia 31 de agosto às 00h30, estreia a nova temporada de “You’re the Worst”, no mesmo dia que nos Estados Unidos, no FOX 1, canal do pacote Premium FOX+. A série protagonizada por Chris Geere (“The Spa”) e Aya Cash (“O Lobo de Wall Street”), que através do humor e o cinismo dá uma visão mais real e honesta ao amor.

A 3ª temporada retoma a cena final da temporada anterior, uns segundos depois que Jimmy (Geere) e Gretchen (Cash) falam um para o outro “Te amo” pela primeira vez. Para Lindsay (Kether Donohue) será o início de uma nova etapa após o retorno de seu marido e Edgar (Desmin Borges) se encontra em seu melhor momento, ainda que não por muito tempo.

Do roteirista e produtor executivo Stephen Falk (“Weeds”), “You’re the Worst” é uma série sobre relacionamento, os medos, as rupturas, sexo, amizade e o fato indiscutível de que as vezes as piores pessoas acabam sendo as melhores parceiras.   

Protagonizada por Chris Geere como Jimmy Shive-Overly, Aya Cash como Gretchen Cutler e Desmin Borge (“The Good Wife”) como Edgar Quintero, e Kether Donohue (“The Carrie Diaries”, “Grease: Live”).

Na quarta-feira, dia 31 de agosto às 00h30, estreia a série “You’re the Worst”, no mesmo dia que nos Estados Unidos, no FOX1, canal do pacote Premium FOX+. Ao término de sua transmissão linear, o episódio estará disponível no acesso Premium do FOX Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato