FOX LIFE - Destaques da programação de 15 a 21 de agosto

Simplesmente Complicado é um dos destaques da semana. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Fox Life de 15 a 21 de agosto.

SEGUNDA-FEIRA- 15 DE AGOSTO

20h30: O Capo- Episódio Inédito

Episódio 16: Pedro Pablo começa a desconfiar da operação de Yupi e sua equipe. Tato, em seu novo papel como líder espiritual, consegue grande aceitação entre os mais jovens. Enquanto isso, Isabel, Julieta e Rubén se preparam para redigir o comunicado contrário a Pedro Pablo e seus atos. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Cine FOX Life

O Júri: Com várias vidas e milhões de dólares em jogo, tal homem trava uma batalha com um dos membros do júri (John Cusack), uma mulher misteriosa (Rachel Weisz) e um honesto advogado (Dustin Hoffman). Quando uma jovem viúva de Nova Orleans abre um processo civil contra a corporação poderosa que ela crê ser responsável pelo assassinato de seu marido, ela coloca em movimento um caso de vários milhões de dólares. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 16 DE AGOSTO

18h: Cine FOX Life

Simplesmente complicado: Meryl Streep (duas vezes ganhadora do Oscar®), Steve Martin e Alec Baldwin estrelam neste hilariante olhar sobre casamento, divórcio e tudo que envolve o campo sentimental. Com uma padaria bem-sucedida, um novo romance e com seu divórcio finalmente resolvido, Jane Adler (Meryl Streep) tem sua vida toda planejada até que seu ex-marido Jake (Alec Baldwin) decide que fará de tudo para tê-la de volta. Da diretora Nancy Meyers (0 Amor Não Tira Férias), "Simplesmente Complicado" é uma comédia bem-humorada que fará você rir muito! Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Modern Family 6

Integrity: Phil e Jay saem juntos para buscar o castelo de princesa de Lily para Joe. Os dois, no entanto, estão de mau humor – Phil está chateado pois Claire não o deixa comprar um videogame, e Jay acha que Gloria está deixando Joe brincar com itens muito femininos. Mitch e Cam cuidam de Joe e os dois ficam animados para ter outro bebê – até o momento em que Joe começa a dar bastante trabalho! Enquanto isso, Gloria tenta ajudar Haley a se defender no trabalho e Claire tenta subornar o diretor da escola de Luke para que ele ganhe um dos prêmios estudantis. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 17 DE AGOSTO

20h30: O Capo 2- Episódio Inédito

Episódio 18: Pedro Pablo ordena a Mariale que consiga a liberação de um preso que pode se encarregar da construção do submarino. Além disso, o Capo descobre que Isabel e Julieta foram vítimas de um ataque na prisão. Isso o motiva para seguir adiante com seu plano.  Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Kitchen Nightmares

Amy’s Baking Company: Gordon Ramsay continua suas viagens pelos Estados Unidos na tentativa de salvar restaurantes à beira da falência. Hoje, em um episódio explosivo que foi manchete em todo o mundo, Gordon vai até Scottsdale, Arizona, onde ele encontra Samy e Amy Bouzaglo, marido e mulher, que revelam um desrespeito chocante com as opiniões de seus clientes. Eles preferem perder clientes insatisfeitos a ouvir suas queixas. Prepare-se para testemunhar uma batalha colossal ao que Gordon se depara com dois proprietários desafiadores e, pela primeira vez, decide que este é um restaurante que mesmo ele não é capaz de salvar. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 18 DE AGOSTO

18h: Cine FOX Life

Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem-sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Bones 11- Episódio Inédito

A Promessa do Palácio: Um cadáver em decomposição é encontrado em um parque nacional. A equipe Jeffersonian determina que a vítima é um homem jovem, com o físico de um dançarino, e morreu cerca de 48 horas antes. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 19 DE AGOSTO

19h: Bones

The Carpals in the Coy-Wolves: Restos são encontrados na floresta; o crânio foi quebrado em pedaços pelo caçador que encontrou os restos mortais - ele entrou em pânico e disparou contra o crânio. Os restos parecem ter sido destruídos por híbridos coyote-lobo; as roupas são destruídas, mas os sapatos estão desaparecidos - o corpo foi jogado lá. Brennan pede a ajuda de sua colega brilhante a antropóloga forense Dr. Beth Mayer para ajudar na investigação; Mayer descobre imediatamente como identificar a vítima, e Brennan tenta não se sentir competitiva com Mayer impressionando a equipe com sua experiência e décadas de realizações. A vítima é identificada como o agente imobiliário Justin Ross, e Mayer é surpreendentemente bem informada sobre o mundo do futebol, um elo fundamental para o passado Ross e que pode fornecer informações importantes para encontrar seu assassino. Os suspeitos incluem um agente imobiliário que foi a última pessoa a ver Ross vivo; o perdedor da última temporada de futebol, que foi humilhado por Ross em um vídeo viral; um jogador de futebol profissional que Ross xingou no Twitter; e o comissário da liga de Ross, que é também caixa em uma loja de sanduíche. Enquanto isso, Dr. Oliver Wells está mais ranzinza que o habitual, graças a uma doença comum, mas embaraçosa. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Cine FOX Life

Encontro Explosivo: June Havens percebe que sua vida está misturada com a de um agente secreto que percebeu que ele não deveria sobreviver a sua mais recente missão. Ao que suas tentativas de se manterem vivos atravessam o mundo, eles descobrem que podem apenas confiar um no outro.  Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO- 20 DE AGOSTO

20h: Cine FOX Life

Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem-sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO- 21 DE AGOSTO

Especial Aqui Não Tem Desgosto

Após as férias de julho, é hora de encarar o interminável mês de agosto, por isso o FOX Life preparou um especial para curtir durante todos os domingos. A partir das 0h acompanhe três episódios, na sequência, de "Undercover Boss" e assista aos chefões colocando a mão na massa!

0h: Kendall- Jackson Wine Estates:  Rick Tigner, presidente da Kendall-Jackson Wine Estates, a segunda maior empresa de vinhos de propriedade familiar do mundo, finge ser um funcionário de supermercado que está buscando o emprego de seus sonhos na indústria do vinho. Rick foi criado sem uma boa figura paterna. Em contraste, ele foi bem recebido na família Kendall-Jackson Wine pelo proprietário da empresa, Jess Jackson. Jess atuou como a figura paterna que Rick sempre quis. Com o recente falecimento de Jess, Rick sente a responsabilidade de continuar o trabalho incrível que ele deixou para trás. A pressão está sobre Rick para levar a Kendall-Jackson até o mesmo futuro brilhante que Jess havia imaginado. Classificação Indicativa: livre.

0h45: Checkers & Rallys Drive-in: Rick Silva tornou-se CEO da cadeia de restaurantes fast food Checkers & Rallys há cinco anos, e imediatamente concentrou-se no crescimento do negócio. Rick quer continuar a fazer a empresa crescer e pegar market share de seus concorrentes, então ele disfarça-se para encontrar ainda mais maneiras de impulsionar as vendas e agradar seus clientes. Enquanto disfarçado, Rick descobre um restaurante que está fazendo tudo errado, desde o preparo dos alimentos até a gerência e treinamento. Rick é forçado a fechar a loja. Ele continua sua jornada temendo que todo o sistema do Checkers & Rallys esteja quebrado. Ele descobre ter alguns bons gerentes trabalhando, mas continua não respeitando seus funcionários de outras maneiras. Funcionários e gerentes sentem que não estão sendo pagos um salário justo e suas ideias para melhorias são ignoradas. Rick aprendeu desde cedo que o respeito é primordial, e sua jornada ensinou-o a concentrar-se menos em crescimento e vendas, e mais em respeitar seus funcionários, proporcionando-lhes um treinamento adequado, incentivos e as ferramentas para que façam seus trabalhos. Classificação Indicativa: livre.

1h30: American Seafoods: Bernt Bodal é o CEO da American Seafoods, uma das maiores empresas de frutos do mar nos Estados Unidos. Imigrante norueguês, Bernt mudou-se para os Estados Unidos em 1978 e trabalhou como marinheiro por 13 anos a bordo de navios no Alasca. Ele orgulha-se de não ser um CEO profissional, mas sim um pescador que se tornou CEO. Ele disfarça-se para procurar formas para a empresa crescer. Bernt espera ver maneiras de aumentar a eficiência e tornar a empresa mais rentável. Até o momento de terminar sua aventura de reviver o trabalho em um navio, Bernt espera saber o que mais ele poderia fazer para manter seus funcionários felizes e conectados às suas famílias.  Classificação Indicativa: livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato