Fox Life - Destaques da programação de 8 a 14 de agosto


Conheça os destaques da programação do canal Fox Life de 8 a 14 de agosto.

SEGUNDA-FEIRA- 8 DE AGOSTO

20h30: O Capo- Episódio Inédito

Episódio 11: Na prisão americana, Julieta é atendida pela enfermeira. Enquanto isso, Pedro Pablo tem problemas para chegar a El Paso. E a atração que ele sente por Bruna fica mais forte. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Cine FOX Life

Volta por cima: Berke Landers é um jovem que acreditava que seu último ano na escola seria perfeito. Ele namorava a garota perfeita, Allison, por quem era apaixonado desde criança. Até que Allison resolve trocá-lo por outro garoto, Striker, o mais novo galã da escola. A partir de então Berke fará de tudo para reconquistar Allison, mesmo que para isto tenha que desistir do time de basquete e fazer testes para um papel em uma peça baseada em texto de William Shakespeare. Mas aos poucos ele começa a se interessar por outra garota, a jovem Kelly, irmã mais nova de Allison. Classificação Indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA- 9 DE AGOSTO

18h: Cine FOX Life

Desejo e Reparação: A história do amor entre Cecília e Robbie Turner, o filho do caseiro, e um mal-entendido incluindo a irmã mais nova de Cecília de 13 anos, que por engano acaba acusando Robbie de um crime que ele não cometeu. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Modern Family 6

Grill, Interrupted:  O aniversário de Jay junta todos e Phil esta bastante satisfeito consigo mesmo por escolher um presente maravilhoso para Jay: uma churrasqueira ao ar livre high-tech. Claire e Mitch decidem "oferecer" a pagar de volta o dinheiro que Jay emprestatou para eles há muito tempo como o seu presente, não realmente esperando que ele irá levá-los a sério. Gloria ensina para Manny e Luke uma lição sobre beber, enquanto as coisas ficam realmente estranho entre Adam e Haley quando ela traz sobre seu novo namorado médico. Classificação Indicativa: 12 anos.

 QUARTA-FEIRA- 10 DE AGOSTO

19h: O Mundo de Jacquin- Episódio Inédito

Episódio 12: Jacquin é convidado para desfilar com a Vai-Vai cujo samba enredo tem como tema a França e sua volta por cima depois dos atentados do Je Suis Charlie. Para ele, é um momento muito forte e emocionante por representar a sua volta por cima. E essa retomada só foi possível pela televisão. Classificação Indicativa: 14 anos.

 20h30: O Capo 2- Episódio Inédito

Episódio 13: O Capo se comunica com Yupi para confirmar a hora exata do sequestro do filho do Presidente. Ele também convence o Padre Balanta a ensinar Tato a rezar a missa. Além disso, Pedro Pablo pede a Mariale que aproveite a atenção do tenente Esguerra para espioná-lo. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA- 11 DE AGOSTO

22h: Bones 11- Episódio Inédito

The Senator in the street Sweeper: Algumas vassouras descobrir um corpo quebrado quando você passar acidentalmente sobre a vassoura. A equipe Jeffersonian determinou que a vítima foi morta em menos de doze horas, e que foi um senador.  Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 12 DE AGOSTO

18h: Proprietários de Primeira Viagem

Caroline e Patrick: Caroline e Patrick, recém-casados, dizem estar dispostos a comprar sua primeira casa. Mas, embora ela esteja disposta a pagar por aquilo que quer, ele só pensa nos preços e está determinado a não gastar demais. Classificação Indicativa: livre.

22h: Cine FOX Life

Entre o Céu e o Inferno: Uma jovem viciada e ninfomaníaca, é encontrada ferida à beira de uma estrada por Lazarus, ex-músico, homem temente à Deus e recém abandonado por sua esposa. Do encontro dessas duas almas perdidas, surge uma amizade improvável, baseado em perda, desejo e sobretudo pela busca da redenção. Classificação Indicativa: 18 anos.

SÁBADO- 13 DE AGOSTO

21h45: Cine FOX Life

Simplesmente Complicado: Meryl Streep (duas vezes ganhadora do Oscar®), Steve Martin e Alec Baldwin estrelam neste hilariante olhar sobre casamento, divórcio e tudo que envolve o campo sentimental. Com uma padaria bem-sucedida, um novo romance e com seu divórcio finalmente resolvido, Jane Adler (Meryl Streep) tem sua vida toda planejada até que seu ex-marido Jake (Alec Baldwin) decide que fará de tudo para tê-la de volta. Da diretora Nancy Meyers (0 Amor Não Tira Férias), "Simplesmente Complicado" é uma comédia bem humorada que fará você rir muito! Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO- 14 DE AGOSTO

Especial Aqui Não Tem Desgosto

Após as férias de julho, é hora de encarar o interminável mês de agosto, por isso o FOX Life preparou um especial para curtir durante todos os domingos. A partir das 0h acompanhe três episódios, na sequência, de "Undercover Boss" e assista aos chefões colocando a mão na massa!

0h: Sky Zone: Jeff começa sua jornada disfarçada com Cam, o Monitor Chefe em Westborough, Massachusetts. Imediatamente após conhecer Cam, ele explica que seu trabalho é garantir que as crianças estejam se divertindo, mas, ao mesmo tempo, que elas estejam seguras – as palavras exatas que Jeff esperava ouvir. Jeff fica animado em saber que eles vão monitorar um jogo de queimada para começar o dia. Ao que eles assistem às crianças brincando, Cam é cuidadoso na forma com que conversa com os pequenos, garantindo ser gentil mas firme com suas chamadas. Jeff, por outro lado, não se dá bem no trabalho e Cam precisa lembrá-lo de ser gentil com as crianças para que todos estejam sempre se divertindo. Jeff fica extremamente impressionado com seu desempenho. Ele acha que Cam está fazendo tudo corretamente. Com o passar do dia, Cam conta a Jeff que ele costumava ser um jogador de hóquei, mas foi imobilizado por 5 anos por conta de fraturas nos quadris e das inúmeras cirurgias necessárias para tentar se curar. Cam agora tem uma dívida com seu pai, que ajudou a pagar por todas as cirurgias e todos os tratamentos. Suas sessões de fisioterapia através do plano de saúde se esgotaram e se ele pretende continuar fisicamente ativo, ele precisa frequentar a fisioterapia. Jeff admira a positividade de Cam apesar de toda sua dor, e o vê como um funcionário ideal para a Sky Zone. Classificação Indicativa: livre.

0h45: Diamond Resorts International:  Stephen J. Cloobeck, presidente e CEO da Diamond Resorts International, finge ser um homem perseguindo seu emprego dos sonhos na indústria hoteleira. Nos últimos anos, a Diamond Resorts adquiriu muitas propriedades novas, que, de acordo com Stephen, precisam ser treinadas para o "padrão dos diamantes". Stephen espera ver que um progresso considerável foi feito nas renovações em toda a empresa, e que os funcionários estão defendendo seu  lema para garantir a melhor experiência possível ao hóspede. Até o final de sua jornada, Stephen vai perceber que, ao trabalhar duro para fazer sua empresa crescer, ele perdeu de vista o incrível serviço ao cliente que ele quer desesperadamente prestar, e aprende que a melhor maneira de tornar sua empresa melhor é voltar para sua ideia central. Classificação Indicativa: livre.

1h30: The Dwyer Group: Dina Dwyer-Owens, presidente e CEO do Grupo Dwyer, que é a empresa-mãe de um conjunto de marcas de franquias especializadas em manutenção de casas e veículos, finge ser uma concorrente em um programa chamado Keep Your Day Job, um game show que dá às pessoas a chance de experimentar sua carreira dos sonhos. Dina começou a trabalhar para o Grupo Dwyer, que era propriedade de seu pai, assim que saiu da escola e passou uma boa parte de sua vida dedicando-se à empresa. Depois de seu pai falecer, Dina tornou-se CEO do Grupo. Tem sido um desafio para ela provar aos críticos que está na posição em que está por conta de seu trabalho duro, e não por ser a "filha do chefe". Manter a fé ajuda a fazer a diferença nas coisas do dia-a-dia. Enquanto está disfarçada, Dina espera ver quais princípios seu pai estabeleceu para criar uma empresa de sucesso para que ela possa compartilhar a mesma visão que ele tinha quando começou o negócio. Classificação Indicativa: livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato