FOX LIFE estreia a 5ª temporada da série NEW GIRL

Quinta temporada da série NEW GIRL chega ao Fox Life. (Divulgação)
Na sexta-feira, dia 26 de agosto, às 19h, o FOX Life estreia a 5ª temporada de NEW GIRL, com episódio duplo sem intervalos comerciais. A série que já possui sexta temporada confirmada, é protagonizada por Zooey Deschanel e explora a amizade de cinco amigos em façanhas românticas e tentativas, muitas vezes engraçadas, de encontrarem o seu próprio lugar no mundo.

Nesta temporada a série chegará a marca do seu 100º episódio. Para comemorar contará com a participação especial de Megan Fox ("Transformers ") como Reagan , uma bela farmaceutica que chega para agitar a vida dos protagonistas; Anna George ("The Lovely Bones") como a mãe de Cece ; Fred Armisen ("Portlandia") , Rob Riggle (FOX NFL Sunday), John Cho ( Sleepy Hollow ) e Nasim Pedrad ("Scream Queens " ).

A 5ª temporada de NEW GIRL estreia na sexta-feira, dia 26 de agosto, às 19h e será reprisado as segundas a partir das 14h10. NEW GIRL S.5 terá 22 episódios de meia hora cada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato