FOX Sports 2 transmite a final da Recopa Sul-Americana


Nesta quinta-feira, 25/08, às 21h15, o FOX Sports 2 exibe, ao vivo e com exclusividade, a decisão da Recopa Sul-Americana entre River Plate (ARG) e Indepiendente Santa Fé (COL).

Após um empate em 0 a 0 no jogo de ida, disputado na casa do Indepiendente Santa Fé - em Bogotá, as duas equipes entrarão para o tudo ou nada neste segundo jogo decisivo, no estádio Monumental de Núñez.

A Recopa é disputada entre o campeão da Copa Sul-Americana, vencida em 2015 pelos colombianos, e o ganhador da Copa Bridgestone Libertadores, conquistada pelo River Plate no mesmo ano.

A narração deste jogo será de Deva Pascovicci e os comentários de Mário Sérgio.

Também na quinta-feira, um pouco mais cedo, às 19h10, o FOX Sports 2 exibe o duelo de argentinos entre Lanús e Independiente. O jogo, valido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, acontece no estádio La Fortaleza, em Lanús. A narração da partida será feita por Hamilton Rodrigues e comentários de Paulo Julio Clement.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato