FOX Sports transmite a decisão entre Flamengo e Figueirense pela Copa Sul-Americana

Flamengo e Figueirense no Fox Sports e Fluminense e Corinthians. (Divulgação)
Nesta quarta-feira, 31/08, os canais FOX Sports levam ao ar três jogos, ao vivo, com as principais partidas da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.

FOX SPORTS

Às 17h, o FOX Sports exibe, com exclusividade, a partida de volta entre Coritiba e Vitória, válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Após vencer os paranaenses de virada, por 2 a 1, o time baiano vai ao Couto Pereira em busca do empate ou qualquer vitória para avançar à próxima etapa do torneio. 

Após estrear com derrota por 4 a 2 para o Figueirense, em Florianópolis/SC, o Flamengo enfrenta os catarinenses e precisa vencer por dois gols de diferença para seguir adiante na Sul-Americana. O canal exibe a partida, ao vivo, às 21h45, direto do estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. 

FOX SPORTS 2

Às 21h45, o FOX Sports 2 exibe, ao vivo, a partida entre Fluminense e Corinthians, válida pelo primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece no estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato