FOX Sports transmite a final do futebol masculino nos Jogos Olímpicos Rio 2016

Brasil e Argentina se enfrentam na final. (Divulgação)
A partir deste sábado os canais FOX Sports voltam a transmitir os principais torneios de futebol disputados na Europa. Com os Jogos Olímpicos Rio 2016 chegando ao final, os times do velho continente entram em campo para temporada 2016/2017.

FOX SPORTS

No sábado, 20/08, às 13h10, o canal exibe Barcelona e Betis pela Liga BBVA. O time catalão - atual campeão da competição, começa o campeonato desfalcado de Neymar, que disputa a inédita medalha de ouro olímpica pela seleção brasileira.

A partir das 17h10, direto do Maracanã, o FOX Sports transmite a final olímpica do futebol masculino, entre Brasil e Alemanha.

Ás 15h15, o Granada recebe o Villareal no estádio Nuevo Los Cármenes. A partida marca a estreia de Alexandra Pato no campeonato Espanhol.

No domingo, 21/08, às 15h45 o Pescara encara o Napoli no estádio Adriático. 

FOX SPORTS 2

Também no sábado, às 15h45, o FOX Sports 2 transmite com exclusividade a estreia de Juventus e Fiorentina pela Série A Tim.

Às 13h do domingo, 21/08, o Milan enfrenta o Torino no Giuseppe Meazza.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato