FOX Sports traz para a TV o novo programa “Desimpedidos”

Fox Sports estreia novo programa "Desimpedidos". (Divulgação)
Nesta sexta-feira, 26/08, às 22h, estreia no FOX Sports o programa Desimpedidos. Popular no meio digital, com mais de 1 bilhão de visualizações, a edição televisiva do maior canal sobre futebol da América Latina manterá todo o clima de happy hour para discutir, brincar e falar de futebol, com a apresentação de Fred e do mascarado Bolívia.

Durante 40 minutos, os assinantes poderão conferir a tradicional bagunça do grupo, com paródias de apresentadores e jornalistas esportivos, temas do futebol e a habitual presença de convidados. Para esta temporada já estão confirmadas a presença de Vampeta, Lucas Lima, Wellington Paulista, Wendell Lyra e Marcos Assunção.

“O público já conhece o carisma e o conteúdo divertido do grupo, portanto a união só fortalece o FOX Sports frente à concorrência. Nossa aposta em quem deu certo na internet, integrando conteúdo e públicos, é indispensável para nossa estratégia de nos consolidarmos como um canal de esporte aliado ao entretenimento”, afirma Eduardo Zebini, SVP & CCO do FOX Sports Brasil.

“Estamos há três anos com o Desimpedidos presente em todas as plataformas que são relevantes para nosso público e agora não poderia ser diferente. Estar presente junto com nossos fãs faz parte da nossa estratégia e o fato do FOX Sports ter um viés grande de entretenimento encaixou bem com a nossa pegada. Ter um sobrenome desse faz parte da maturação do canal traz a gente para próximo de um novo público; complementar ao das redes sociais", conclui André Barros, diretor executivo dos Desimpedidos.

Assim como na web, os apresentadores Bolívia e Fred, dominarão o programa, comandando quadros como o Fred+5 - com cinco lances bons ou ruins dos convidados, De Costas Pro Bolívia - composto de perguntas ácidas enviadas pela audiência, Partido da Zueira (PdZ) – onde jogadores lendários serão lançados como políticos, além do Karaokê, Flash Mobs, Desafios e o Direito de resposta aos convidados.

O FOX Sports estreia o Desimpedidos no dia 26 de agosto, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato